【Recomendação Musical】Pequena Maçã
Pequena Maçã - Irmãos Hashi\"Old Boy: The Way of the Dragon" tema promocional\Letra e música: Wang Taili\Arranjo: Irmãos Hashi\Plantei uma semente e finalmente ela deu frutos\Hoje é um dia grandioso\Vou tirar as estrelas para você, puxar a lua para você\Deixe o sol nascer todos os dias para você\Transformar-me em vela, queima a si mesma apenas para iluminar você\Dou tudo de mim para você, desde que você esteja feliz\Você faz cada um dos meus amanhãs ter significado\Embora a vida seja curta, amar você é para sempre, sem desistir\Você é minha pequena, pequena maçã\Não há limite para o quanto eu te amo\Seu rostinho vermelho aquece meu coração\Acende o fogo da minha vida, fogo, fogo, fogo, fogo\Você é minha pequena, pequena maçã\Como a nuvem mais bonita no horizonte\A primavera chegou novamente, flores florescendo em toda a colina\Semeie esperança e colherá\Nunca acho você irritante, amo tudo em você\Com você, cada dia é novo\Com você, o sol é mais radiante, a noite não é escura\Você é a nuvem branca, eu sou o céu azul\Na primavera caminho com você pelo campo florido\No verão à noite, assisto estrelas piscando com você\No outono, passeio contigo pelo campo de trigo dourado\No inverno, com a neve caindo, é mais quente contigo\Você é minha pequena, pequena maçã\Não há limite para o quanto eu te amo\Seu rostinho vermelho aquece meu coração\Acende o fogo da minha vida, fogo, fogo, fogo, fogo\Você é minha pequena, pequena maçã\Como a nuvem mais bonita no horizonte\A primavera chegou novamente, flores florescendo em toda a colina\Semeie esperança e colherá\Você é minha pequena, pequena maçã\Não há limite para o quanto eu te amo\Seu rostinho vermelho aquece meu coração\Acende o fogo da minha vida, fogo, fogo, fogo, fogo\Você é minha pequena, pequena maçã\Como a nuvem mais bonita no horizonte\A primavera chegou novamente, flores florescendo em toda a colina\Semeie esperança e colherá
Respostas (4)
Postando no topo. Selo de uso privado:Estudioso
Definir,
Mandou muito tarde, né?
Top,,
— Todas as respostas carregadas —