【Recomendação Musical】Super Ultraman
Super Ultra\Composição e letra: Dânsèlìng\Mixagem: Lǐ Yànxiáng\Interpretação: Dânsèlìng\Arranjo: Shèng Yǔ, Dânsèlìng\Guitarra/Ukulele: Hú Chén\Edição de letras: Róngル QQ:461069316\Edição de letras: Róngル QQ:461069316\Sol, você não me ama muito (me ama)\Por que eu não consigo comprar meu café da manhã hoje também\Com certeza não é porque acordei tarde demais (tão faminto)\Tantas chamadas perdidas, sem mensagem\Por que você está fugindo\Muitas coisas que não quero te dizer\Mas se eu não disser, quando você perceber, eu já estarei velho\Ainda não decidi de que cor pintar meu quarto\Não duvide do meu ascendente (qual signo)\Ai, sem querer, a lua acabou de aparecer\Por que parece que não fiz nada\Na verdade, você entende tudo, apenas finge\Que não estourou\Na verdade, eu não tenho certeza, também estou fingindo\Silêncio inconsciente\Conversar com você sem parar conta como solidão?\Eu, que venho curar os macacos, me perdi\Você disse que cabelo de água-viva talvez não combine comigo\Eu me despeço de você, seu tolo\Conversar com você sem parar também não conta como solidão\Talvez você esteja mais sozinho que eu\Então eu quero me tornar seu SUPER Ultra\Derrotar todos os monstrinhos\Conversar com você sem parar também não conta como solidão\Talvez você esteja mais sozinho que eu\Eu quero me tornar seu SUPER Ultra\Derrotar todos os monstrinhos\Você é meu único planeta
Respostas (2)
Reforçando o post. (grande)Selo de uso privado(/grande):Estudioso Exclusivo para sofá
Dar um up,
— Todas as respostas carregadas —