【Recomendação Musical】Desculpe, eu te amo - Liang Jingru

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 42 Respostas: 2 Publicado em: 2014-07-28 15:04:31
Nada mais, só quero dizer desculpa\desculpa, eu realmente te amo\Não importa o que você pense, o que você diga\não vai mudar a minha decisão\Você sabe, às vezes os assuntos do coração são difíceis de explicar\difícil de dizer, se é amor ou amizade\Do passado até agora, eu realmente sinto que\só de pensar em você, meu coração pega fogo\quero que você ouça meu coração batendo\quero que saiba que não durmo bem\bebo água pensando em você\pego transporte pensando em você\quando fecho os olhos, tudo o que vejo é você\Não consigo adivinhar sua expressão\Não posso esperar sua resposta\não quero te incomodar\mas também não quero desistir de você\decidi te dizer\desculpa, desculpa, eu te amo\Nada mais, só quero dizer desculpa\de qualquer jeito, vou valorizar\não importa o que você diga\o que você faça\não vai afetar meu humor\Você sabe, às vezes os meninos são mais difíceis de entender\difíceis de entender, amor ou amizade\Agora e para sempre, eu realmente sentirei que\só de pensar em você, meu coração dispara\você se lembra de minha aparência?\recebeu o cartão de amor?\estudando, pensando em você\ouvindo música, pensando em você\na terra e no céu azul\só aparece você\Não me importo com sua expressão\não me importo se você responde ou não\não quero te incomodar\mas também não quero desistir de você\decidi te dizer\desculpa, desculpa, eu te amo\Ouça meu coração batendo\Veja que não durmo bem\bebo água pensando em você\pego transporte pensando em você\quando fecho os olhos, tudo o que vejo é você\Não consigo adivinhar sua expressão\Não posso esperar sua resposta\não quero te incomodar\mas também não quero desistir de você\decidi te dizer\desculpa, desculpa, eu te amo\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Postando no topo. Selo de uso privado:Estudioso
Top,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta