【Recomendação Musical】Meu Deus
Será que é culpa minha\ Meus desejos nunca se realizarão\ A distância entre o céu e a terra\ Será que é realmente tão longe\ Todos me dizem\ Que devo ser um pouco mais esperto\ Todos os outros já chegaram ao fim\ E ainda assim se esforçam tanto por quem\ Mesmo que não haja resultado\ Mesmo que todos me zombem\ Mesmo que eu caia e fique cheio de feridas\ Eu não vou desistir de voar\ Este é o meu céu, pertence a mim\ Mesmo que não haja muitas pessoas elogiando\ Um dia vocês verão\ Eu voarei para o céu azul\ Por que sinto dor\ Porque ainda tenho sentimentos\ O sonho dentro do meu coração grita loucamente\ Ele nunca parou\ Mesmo que não haja resultado\ Mesmo que todos me zombem\ Mesmo que eu caia e fique cheio de feridas\ Eu não vou desistir de voar\ Este é o meu céu, pertence a mim\ Mesmo que não haja muitas pessoas elogiando\ Um dia vocês verão\ Eu superarei inúmeros testes\ Como uma loucura ardente, sempre contarei com a luz do fogo\ Para voltar ao céu\ Banda Qiangbian - Meu Céu\(Trilha sonora do drama adolescente de Taiwan "Ultimate Three Kingdoms")\Mesmo que não haja resultado\ Mesmo que todos me zombem\ Mesmo que eu caia e fique cheio de feridas\ Eu não vou desistir de voar\ Este é o meu céu, pertence a mim\ Mesmo que não haja muitas pessoas elogiando\ Um dia vocês verão\ Eu voarei para o céu azul\ Este é o meu céu, pertence a mim\ Mesmo que não haja muitas pessoas elogiando\ Um dia vocês verão\ Eu superarei inúmeros testes\ Como uma loucura ardente, sempre contarei com a luz do fogo\ Para voltar ao céu\Será que é culpa minha\ Meus desejos nunca se realizarão\ A distância entre o céu e a terra\ Será que é realmente tão longe\
Respostas (2)
Postando no topo. Selo de uso privado:Estudioso
Top,,
— Todas as respostas carregadas —