Oito cidades e vilarejos com características distintas
(buy=5000)🏘️🏘️🏘️Vila dos Gêmeos: No sudoeste da Índia, há uma pequena vila misteriosa chamada 'Kodinzi', onde a taxa de nascimento de gêmeos é extremamente alta\🏘️🏘️🏘️Cidade das Mães Heroínas: Na região de Rivne, na Ucrânia, há uma pequena cidade chamada 'Hlyn'\🏘️🏘️🏘️Cidade dos Pintores: Na cidade de Leiden, no oeste dos Países Baixos\🏘️🏘️🏘️Berço de Escritores e Pensadores: Região da Suábia, Alemanha\🏘️🏘️🏘️Cidade da Elite: A maioria dos políticos contemporâneos da Rússia nasceu em Leningrado (atualmente São Petersburgo)\🏘️🏘️🏘️Cidade dos Conquistadores: Muitos conquistadores nasceram em Truxillo, Espanha\🏘️🏘️🏘️Vila dos Marechais: A vila de Chardakhly, no Azerbaijão, é a terra natal de dois marechais da ex-União Soviética\🏘️🏘️🏘️Reino da Corrida de Longa Distância: Na cidade de Eldoret, no sudoeste do Quênia, e em algumas regiões do leste, nasceram muitos corredores famosos\🏘️🏘️🏘️PS: Isso foi algo que encontrei por acaso na revista Mysteries, edição nº 6 de 2014, edição geral nº 384. Quem tiver interesse pode dar uma olhada. Não é algo que possa ser resumido em uma ou duas palavras, não seria possível eu digitar tudo...(/buy)
Respostas (6)
Sem dinheiro..
Droga,,, depois de tanto esforço, só há tão poucas palavras...
Comprei sem hesitar, apoiar o autor do post é apoiar a si mesmo...
Apoio o autor, já comprei
Droga, 5000 moedas para você, e você só me mostra isso ←_← sem imagens, a descrição nem é detalhada, obra de lixo →_→
→_→ Amigos de tecnologia não são legais, isto é um artigo, só resumir já basta, se detalhar demais minhas mãos vão se deformar...
— Todas as respostas carregadas —