Mensagem de parabéns: Lian? Prezado

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 118 Respostas: 16 Publicado em: 2014-07-28 19:52:19
Gente talentosa surge a cada geração, cada uma liderando a moda por centenas de anos. Os antigos chefes do clã Shuiyue envelheceram e não são mais úteis... (←_← Shuiyue precisa ser ignorado...) Esta família precisa de sangue novo para se renovar, então, nossa irmã Lian, seguindo o destino, nasceu em meio à calamidade.\Hoje em dia, a tendência global (→_→ meio arriscado dizer, é só a tendência do fórum, nada sério), multiplicam-se as ideias e florescem as opiniões. Há administradores do fórum que duram tanto quanto o céu e a terra →_→(fórum), membros mais antigos que sempre ficam de observação; alguns velhos com barbas brancas; e um grupo de jovens cheios de energia; ocasionalmente ressuscitando, e depois voltando a dormir profundamente. É a existência deles que deu origem a um fórum extraordinário “Básico Gay”.\Como pilar da nova geração →_→vamos permitir que eu chame assim, recentemente falta-me palavras, minhas habilidades parecem reduzir...? Nossa colega irmã Lian já se tornou um rosto conhecido por todos, nesta era em que o administrador desperta, e mesmo sob a extrema astúcia e criticismo dos antigos chefes de Shuiyue, ela conseguiu ascender a uma posição de chefe de clã, o que mostra seu valor. Aqui, o estudioso, junto com sua esposa senhora , parabeniza a família Shuiyue (url=http://bbs.7723.com/hy/hy.aspx?[my_urls]&hy_id=43333&idd=186) pelo novo chefe do clã (url=http://bbs.7723.com/hy/hy.aspx?[my_urls]&hy_id=43333&idd=186) oficialmente empossado, distribuindo seis dígitos em dinheiro como gesto simbólico...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá. A água gorda não corre para o campo dos outros
Hehe~~
A família Yin ficará orgulhosa~~
A conselhos ao autor da postagem: NO sabe NO BB
(+﹏+)~ Tonto demais! Por que você ainda olha depois de eu ter te dito para ignorar, Shuiyue não é obediente...
De repente, cuspi duas taéis de sangue fresco??
Eh...
6666
A escrita é razoável, a habilidade ainda está presente, mais uma vez parabéns a Leng Zi por sua ascensão, continue se esforçando enquanto estiver no cargo
Trabalhe bem
Trabalhe bem
Não vou falar mais nada, apenas faça um bom trabalho.
O partido de passagem retorna mais uma vez......
Moeda~~~~~~~~~
Testa…………
A escrita é razoável, a habilidade ainda está presente, mais uma vez parabéns a Leng Zi por sua ascensão, continue se esforçando enquanto estiver no cargo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta