【Anime】Incrível Ayo

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 100 Respostas: 4 Publicado em: 2014-07-28 20:08:13
O estudante do terceiro ano, Xiaomi, tem muitas preocupações e desejos. Ele faz um desejo sozinho olhando para o céu estrelado, e o alienígena em forma de estrela cadente, Ayu, que passava por acaso, ouve. Ayu possui a habilidade de se teletransportar instantaneamente entre os planetas e pode ajudar os outros a realizar diferentes desejos. Xiaomi leva Ayu como parceiro para sua casa. Desde então, a vida do estudante do terceiro ano, Xiaomi, começou a se tornar extraordinária. Ayu, com seus superpoderes, viaja pelo universo, ajudando Xiaomi a realizar vários pequenos desejos.\→_→Isso me fez lembrar imediatamente do Doraemon, e você pensou em quê...\Nome em chinês: Mágico Ayu\Nome original: Ayu, a Estrela Cadente\Número de episódios: 52\Gênero: Ficção científica, Aventura\Região: China continental\Distribuição: Youyang Animation Culture Media Co., Ltd.\Data de lançamento: 10/2013–11/2013\Nome original: Ayu, a Estrela Cadente\Música: Ayu Ayu, Eu e Você\PS: Assistindo a vídeos pelo UC, o tráfego já está esgotado, então não há imagens...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Postando no topo. Selo de uso privado:Estudioso
Eu quero assistir anime japonês
Pensei em Ah U
Viu ou não, aluno do terceiro ano
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta