Preocupação desnecessária

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 103 Respostas: 8 Publicado em: 2014-07-28 21:51:24
Seca em Henan, Henan é uma grande província produtora de grãos. E se, por acaso, os preços dos alimentos subirem, o que nós, simples cidadãos comuns, faremos? Não estaríamos enfrentando uma enorme pressão na disputa por alimentos? Embora o governo nos assegure que não há problema, por que ainda assim não sentimos segurança? As condições da nossa família podem regredir vários anos por causa disso? Os recursos de sobrevivência sendo saqueados pelos mais fortes? Só de pensar nas consequências já dá uma tristeza... Diante de uma pressão sem precedentes, para onde deverá ir uma criança de uma família pobre como eu?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que isso tem a ver com você?
Falar muito é só lágrimas,,,,,
Mesmo que não haja colheita por meio ano ou um ano, o impacto provavelmente não será muito grande; o autor do post está se preocupando demais.
Tá bom! Onde eu estou, a seca está muito grave, nem preciso falar mais nada,
Minha família é de Henan, as pessoas da vila já irrigaram os campos~~ai, aqui em Changzhou está chovendo muito, enquanto lá na minha cidade natal está seco!
Não precisa se preocupar, o autor do post não vai morrer de fome...
Nós de Jiangxi não temos medo
Sério mesmo...........←_←
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta