Que sorte é essa que eu tenho

O pôster original: Mestre desonesto@xin Visualizações: 138 Respostas: 9 Publicado em: 2014-07-29 09:29:02
Agora eu tenho 2 pequenos paladinos, 2 cavaleiros, 1 trovão e 3 succubus, por que sempre tiro o Zi Ying que eu já tenho? Ontem, depois de derrotar o chefe, tirei o segundo succubus, xinguei um pouco o sistema, e hoje tiramos o terceiro succubus de novo. Isso é sorte ou azar? Devo evoluí-los? Ou devo aumentar o poder de batalha agora e esperar até que não esteja mais aumentando, para então evoluir? Mas esse "quando" exatamente é quando? Estou tão confuso!
Ajudando o Xiao Leng a sacar algumas vezes, não saiu um Zi Ying, se eu pudesse transferir os repetidos para ele seria ótimo.
Não tenho muito tráfego, então não vou enviar imagens. Que explosão de sorte é essa? Estou sem palavras...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá se deita sozinho??
Sempre demônio sedutor, eu ainda estou sempre na colina, ainda sou sempre um cavaleiro sagrado... Xin, o que você está fazendo?
Só peço pelos macacos e pelo Thor..
Esses Zigong repetidos devem ser atualizados? Quando atualizar?
Eu tenho caráter ruim...
Por enquanto não suba,, se quiser a torre de flechas, apenas aumente a habilidade para 2, o herói no nível 20 já terá mais de 50 pontos de defesa
Um nível 20 de Zi Ying mais 21 dois só dá 42
Ai, eu também
...passando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta