???????『Um Tópico por Semana』Décimo segundo episódio: Sobre o recente surgimento do 'fofíssimo' administrador de site selvagem

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 315 Respostas: 16 Publicado em: 2014-07-29 21:10:55
Um novo espécime apareceu neste continente 7723! E este espécime tem uma aparência estranha, parecia difícil de definir suas características.\ Essa notícia se espalhou rapidamente entre as pessoas sem ser verdadeiramente confirmada... Naturalmente, alguns curiosos foram atraídos, e por isso eles não hesitaram em se reunir, atravessar grandes distâncias e ver pessoalmente essa suposta “nova criatura”. Não é brincadeira, alguns caras realmente encontraram a “nova criatura”.
Então temos o seguinte diálogo.
Xiao Ji: Mal, malditos! Olhem, olhem rápido, o que é aquela coisa com pescoço comprido, e o pescoço ainda envolto por um cabelo explosivo branco?! Nunca vi algo assim! Será que é isso que estamos procurando? Ei, (em baixo tom) e agora? Aquele cara virou a cabeça para cá... e ainda mostrou os dentes? A aparência é um pouco assustadora, não será carnívoro, será que morde? Eu trouxe uma faca, se for necessário...
Tomate: Eu acho que o verdadeiro assustador é você, quem leva uma faca à toa?! Ei, não aponte a faca para mim, mesmo que eu possa comer, definitivamente não é gostoso! E aquilo é “cabelo explosivo”? Claramente é algodão, sem noção e com fome de qualquer coisa!
Tong Tong: Como esperado, os focos de atenção ainda são o “dramático” Xiao Ji + o “comentador” Molho de Tomate neste combo~(≡ω≡)
Xiao Xuan: Vocês todos se acalmem, tanto barulho vai assustar o “cobaia” que foi difícil de encontrar. E vocês não perceberam? Aquela coisa parece muito com o que tem estado conosco, pertence à mesma família dos cavalos, e quantas vezes nosso companheiro já foi estudado? Então, igualmente, aquela coisa provavelmente não é gostosa, embora aquele seja preto, essa é branca. E um ser tão bom, seria um desperdício apenas para comer... (discutindo consigo mesmo) chicotear, amarrar, enfiar... hehehe... qualquer um serve...
Cavalo Negro: Parece que ouvi algum som estranho? Estou sentindo um arrepio na espinha. Aliás, Mina, estamos de fato “ok” ficando de olho naquele ser assim? Parece que já fomos descobertos. Ele ainda está piscando para nós. Embora eu seja um “amante da mesma espécie”, não é este tipo exatamente, será que é uma criatura ainda mais excêntrica que eu? Que droga!
Yuanyuan: Um paranoico, um cara que vive reclamando e fazendo piada, um com expressão vazia e naturalmente distraído, um garoto malicioso, e ainda tem aquele sujeito que fala sozinho por motivos inexplicáveis... Miau, por que todos os que conheço são pessoas tão estranhas? Será que só eu sou normal? Porque uma pessoa normal agora deveria estar focada naquele ser que parece um cavalo e um camelo ao mesmo tempo, certo? Uma coisa nova e vocês todos mostram seu verdadeiro eu! Que vergonha!
Dandeng: Eh?! Mais uma vez sendo ignorado? Eu sou normal, garanto! Vocês todos foram enganados e se confundiram pelo TA, certo? Mesmo que TA esteja agindo de forma fofa, eu não vou me deixar afetar! Selvagem ainda é selvagem! A menos que algo inesperado aconteça, somos os primeiros humanos a descobrir TA, então agora precisamos pensar em dar um nome a TA, certo? Hmph, assim que o nome for dado, isso prova que TA é nosso... e então, TA não poderá fugir, nem se quisesse...
Todos: O mais anormal na verdade é você!
Xiaoji: Bem, já que estamos falando de nomes, eu acho aquele cabelo explosivo tão distinto, me lembra alguém, então vamos simplificar e chamar TA de “Búfalo Cabelo Explosivo”?
Tomate: Eu já disse que aquilo não é “cabelo explosivo”! Você gosta tanto de “cabelo explosivo”, e onde é que ele se parece com um “búfalo”? Seu idiota elegante! Psicopata! Na minha opinião, deveríamos chamar de “Cueca Branca”, só de olhar já dá pra perceber que TA tem cara de cueca.
Tongtong: ... (som de algo quebrando) Oww—Tomate, você está procurando problemas?! “Cueca Branca” que tipo de nome é esse? Seja sério! Não tem mais nada na sua cabeça além de comentários e coisas estranhas? (pancadas)
Xiaoxuan: Tongtong foi provocada, né? Hehe, isso dá pra investigar melhor na próxima… Dar nome para o bichinho, por que complicar tanto? É só chamar de: Experimento 21 ou “Máquina Inicial” ou algo assim… (murmurando) Coisas de experimento não precisam saber seu próprio nome…
Cavalo Negro: (surpreso, pensando) Ultimamente, o que Xiaoxuan tem me pedido para fazer, né? Melhor manter distância daquela criatura, não chegar perto. Para dar um nome àquele ser, eu sou o que tem mais autoridade entre o grupo, então eu acho que TA deve se chamar “Cavalo Branco”.
Yuanyuan: “Cavalo Branco”? Isso é muito—sem criatividade! Você é negro, TA é branco, e o nome é só isso, tão egocêntrico, Cavalo Negro! Simples e sem significado, eu absolutamente não posso concordar!Eles estão enrolados na grama, pisando em solo fértil, então por que se chama de "cavalo de lama de grama"?

(Exceto Danding) Todos: Oh! Nosso Yuanyuan é mesmo o esperto!

Danding: (sussurrando) Esses caras...... Não é aquele o "alpaca" mencionado na Enciclopédia Baidu......\Naquele momento......\Homem Misterioso: Hehe, então por que não chamá-lo de "Velho Ma"?

Todos: Hã? Quando você é...... Quem é você?

Webmaster: Eu sou o Velho Ma.

Todos: Ei——Ya——
— ——(O conteúdo acima é puramente para entretenimento, basicamente um Easter egg bônus da décima segunda edição do "Weekly Topic." Por favor, guardem bem, amigos.) Na verdade, o dono do site já havia revelado que seu sobrenome era Ma antes, e agora mudar diretamente o nome de identificação é um gesto mais próximo de nós, membros. (Permitir que os membros o chamem de "Old Ma" implica que os membros podem usar Old Ma para "enviar" a qualquer momento? Eu não fui quem disse isso... Eu realmente não disse em voz alta...) E há muito tempo, realmente havia alguns intrometidos — não só sabiam o sobrenome do dono do site, como também conseguiram o nome completo por meios especiais. (Me dê 0,5 centavos, eu te digo), mas depois aqueles caras "desapareceram sem deixar rastros...... (Quanto a ter sido hackeado? Haha, isso é outra incógnita.) Este tópico foi criado pelo dono do site, então podemos falar livremente~ (Pelo menos, esta plataforma fornecida pela seção de spam de chat tem esse tipo de recurso.)

Enfim, o que você acha do "Old Ma"?

* Os sapatos infantis postados na parede do último episódio: Silver Wolf, Little Bad
\ Silver Wolf 〤(ID:38887) disseram: "Lembro de ouvir do Número 5 que o nome completo do dono do site é Ma XX, que parece um estudioso. O mestre do site já começou a fazer piadas para todo mundo, dizendo que é um pouco maior..." O dono do site decidiu se dar bem com Tan You. A importância histórica é insubstituível. Obrigado ao convidado especial — Castle Battle! Mais uma coisa que quero mencionar... Ainda é mais simples e simples simplesmente chamar o dono do site (nome do membro). Adicionar parênteses parece um pouco trabalhoso, mas todo mundo vai lembrar do apelido Old Ma! "
(Parte do conteúdo dentro se tornou 'harmonioso' depois.) A análise do Silver Wolf está certíssima. Old Ma [dono do site] deveria ter admitido, certo?23333)
\______Shiyi (ID:30472) disse: “É muito simples, na verdade, na vida, com alguns amigos mais próximos, sempre haverá alguns apelidos, ou ao chamar os outros, pode acabar dizendo Xiao X, Lao X. Embora agora o 7tan seja apenas um site, tornar-se como Lao Ma ainda mostra um certo toque humano (ou, Lao Ma talvez seja apenas o administrador se divertindo por um momento, não precisa pensar demais).”\(Será que Lao Ma está pensando demais? Cada um tem sua própria opinião, né? Mas que Lao Ma é um administrador com toque humano, isso é verdade!)
Lao Ma (Administrador) (ID:1) disse: “Já sou papai, então cresci de Xiao Ma para Lao Ma…”\(A verdade é só uma!!)\△Regras\⑴ Não publicar comentários ofensivos, seja sobre pessoas ou assuntos.\⑵ Só é permitido expressar opiniões relacionadas ao tópico; usar respostas para conversar fora do assunto ou floodar será severamente tratado e resultará na desqualificação do participante (todas as respostas dele no post interativo serão deletadas).\⑶ O post interativo será fixado por uma semana a partir da data de publicação. Ao final, Xiao Ji selecionará respostas únicas e relevantes dos amigos para editar no conteúdo do post, e então o encerrará. Os amigos que forem selecionados receberão uma recompensa de Xiao Ji. Após o encerramento, quem quiser relembrar poderá encontrar e visualizar na seção especial “2014 Série Interativa ‘Uma Semana, Um Tópico'”.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já me tornei pai, por isso cresci de um potrinho para um cavalo velho...
Agora a preocupação é se o administrador do site está solteiro, afinal, não ter descendência é o mais importante,,,,,
Na frente, está à venda um cavalo velho ←_←
Lao Ma? Ma Huateng? Mahuateng? Hum, hum, deve ser isso mesmo.
Xiao Ma Ge soa bem
Uh...
Bicha, como ousa fofificar o administrador do site de todos. Pipi e ânus sendo penetrados por milhares
……(Yamete, é exatamente isso que eu temia… Eu já corri o risco de criticar o administrador, se mais alguém também quiser explodir o ânus do Xiao Ji, então o ânus do Xiao Ji não vai ser suficiente… Parece que realmente vou ter que jogar fora os ânus de casa… )
Velhinha~
É muito simples, na verdade na vida, com alguns amigos com quem temos uma relação mais próxima, sempre haverá alguns apelidos, ou ao chamar os outros, pode-se gritar algo como Xiao X, Lao X. Embora agora o 7Tan seja apenas um site, pessoas como Lao Ma acabam se mostrando calorosas (ou, Lao Ma é apenas o administrador do site agindo por impulso, então não pense demais nisso).
O pintinho é sempre tão fofo, ~ (≧▽≦)/~ O velho Ma talvez tenha se casado, ou talvez a menstruação chegou, ou talvez a menopausa tenha chegado... Três opções, todos podem responder...
Isso... é muito chato... faça mais ^ω^
Eu não vou mais falar
Então o administrador do site se chama Ma.
Lembro de ter ouvido do número cinco que o nome completo do administrador é Ma Wenli, só de ouvir já parece um estudioso. O próprio administrador já se entregou aos próprios pontos fracos para todos, em termos maiores, significa que... o administrador decidiu se integrar totalmente com o Tanyou, o significado histórico é indiscutível, obrigado ao convidado especial - Conquista do Castelo! Além disso, tem mais uma coisa que quero comentar... é que ainda é mais simples chamar de administrador (nome de membro), fica mais limpo e direto, adicionar parênteses acaba sendo um pouco redundante, todos vão se lembrar do apelido Lao Ma!
→_→-_-#←_←
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta