【Castelo】Vocês acham que assim está bom?
Hehe, acabei de ficar com raiva e fui dar uma chance no herói, saiu um Cavaleiro Sagrado, hehe, levei ele até o nível 70, usei toda a minha honra, daqui a alguns dias vão me dar um Ninja das Sombras, assim terei quatro personagens roxos. Embora esteja feliz, a honra definitivamente não é suficiente.\Então estou pensando se poderia ser assim: quando batalhamos contra o Boss, a honra é baseada no dano, então, quem precisar de honra, doa 100 fragmentos, e nos primeiros vinte minutos (ou mais ou menos) do Boss daquele dia, deixa essa pessoa lutar sozinha. Se ele não conseguir matar, os outros entram juntos. Se muitas pessoas quiserem lutar, olha quem doou mais fragmentos, no máximo 150 peças. É claro que alguns novatos ainda não têm tantos fragmentos, isso fará com que não tenham honra suficiente para evoluir heróis, então batalhar contra o Boss duas ou três vezes por semana...\Mais ou menos é isso, o que vocês acham?\Claro, no futuro, os Bosses azuis e roxos terão aumento de preço.
Respostas (19)
Eu também quero muito.
Shānghài não tem nome de usuário, Shuǐyuè é tão alto, a honra é miseravelmente pouca
Agora eu sou ainda mais baixo que você, ok?
Agora a maior parte dos meus fragmentos também foi doada, no total doei 401.
Desista, o fórum não pode se tornar popular com este jogo
Seu poder de batalha é menor que o meu, é normal causar menos dano, mas você enlouquece ao ver aqueles Zi Ying repetidos...
Eu já não jogo mais
Quero falar sobre a Lua Vermelha
Meus heróis estão todos acima do nível 70, dois roxos estão acima do nível 80, mas da última vez meu dano ainda foi menor que o seu, justamente porque os heróis azuis acabam ficando atrás dos roxos conforme avançam no jogo.
Eu tenho um gladiador, ele ainda é útil por causar atordoamento no chefe com suas habilidades.
Fechamento inesperado...
Caramba, quem não quer honra? Se fosse baseado na quantidade de doações, eu poderia "alugar" todos os dias. Mas podemos tentar o segundo BOSS ←_←
Melhor deixar como está, se os mais experientes puderem ser compreensivos com os novatos, poderiam bater um pouco menos. Está bom se for dentro de 30 minutos.
Ah.. é só chamar o administrador para lutar contra o chefe azul
Eu sempre doo 80 e 90 fragmentos toda vez que enfrento o chefe.
O azul não consegue ganhar, os fortes não entram online, todos estão muito inativos
Hum... às nove, é... todo mundo está ocupado, eu também tenho tido pouco o que fazer ultimamente.
A melhor maneira é pensar em um método para que todos possam lutar contra o segundo BOSS.
Eu não tenho objeções...
— Todas as respostas carregadas —