Entediado até a morte, vou postar algo, lembre-se de ver, lembre-se de responder

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 165 Respostas: 17 Publicado em: 2014-07-30 16:43:18
Resumo de vários romances que li:
\Romances online:
\Sempre haverá um ou dois protagonistas masculinos incríveis, sempre haverá um grupo de amigos também poderosos que adoram criar confusão, sempre haverá uma heroína que é erroneamente considerada um homem travesti, sempre haverá um grupo de pessoas curiosas em busca de fofocas, sempre haverá alguns enredos exagerados, sempre haverá um ou dois rivais amorosos idiotas... e no final, acabam se encontrando no mesmo lugar e, naturalmente, ficam juntos.
\Romances escolares:
\①O protagonista masculino é ou nobre, ou da máfia, ou ambos.
\②A protagonista feminina é ou excelente estudante pobre, ou da máfia, ou nobre.
\③O rival amoroso sempre é nobre e também terá alguma ligação com a máfia.
\④O protagonista masculino sempre terá alguém do sexo oposto que ele ama, como uma irmã, e essa pessoa que ele ama sempre será meio idiota, gostará do protagonista masculino e ainda será usada pelo rival.
\⑤Sempre haverá alguns enredos exagerados e antigos para atrapalhar o amor entre os protagonistas, como acidentes de carro, amnésia, sequestro, ameaças, e, em casos extremos, até disputas da geração anterior.
\⑥Os pais dos protagonistas sempre irão se opor, ou são amigos de família.
\Romances de CEO:
\①O protagonista masculino certamente é um famoso CEO ou alguém muito poderoso, enquanto a protagonista feminina é uma pobre que sofre muito.
\②Sempre haverá várias razões para o casal ter uma noite de amor.
\③Na maioria das vezes, após a noite de amor, é a protagonista feminina que acorda primeiro e foge.
\④Cinco ou seis anos depois, a protagonista feminina volta triunfante, trazendo um ou dois filhos gêmeos, geralmente meninos.
\⑤Quando a protagonista retorna, inevitavelmente terá contato com o protagonista masculino, e, sem perceber, ele mudará por ela.
\⑥Na maioria dos casos, a genética do protagonista masculino é tão forte que os filhos se mostram mais fortes que a mãe.
\⑦Pais causadores de problemas também podem aparecer.
\⑧Muitas vezes descobrem que os filhos são do protagonista masculino.
\⑨No final, o casal vence o rival, conquista a aceitação dos pais e, com os filhos, vive feliz para sempre.
\Claro, sempre há exceções, e eu estou trilhando o caminho para descobrir essas exceções...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda há viagem no tempo, fantasia...
Comprar molho de soja 1
Eu agora quero assistir a romances online em jogos, abreviado como 'Wangyan'
Nos romances que li, o protagonista é sempre homem e a protagonista é sempre mulher.
Também não necessariamente, há os que fingem.
Tudo bem, os protagonistas dos romances que li são todos humanos
Isso também não é certo, há monstros, demônios e coisas assim
凸凸。。。。
Bom resumo
Hehe,
Ah, e tem mais. Eu vi que os pés de porco querem destruir o mundo, até com a filha eles mexem... Vendo homens bonitos, querem explodir o ânus...
Você republicou isto?
Não é repostado, eu escrevi sozinho.
Oh, não é sobre girar, então por enquanto não vamos ver o estilo de escrita do autor da postagem, apenas olhando que ele escreveu tanto de forma relativamente lógica, o autor é muito perseverante, merece elogios! (Aplausos! Quá zi quá zi!)
Sempre sinto que as histórias de gangues escolares são especialmente idiotas e exibicionistas...
Aplaudir????
Este post deve ser respondido, eu sou um estudante de literatura
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta