Ah, eu estou acumulando riquezas de forma desonesta, não é...

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 430 Respostas: 21 Publicado em: 2014-07-30 22:25:51
Ontem à noite o mestre das cores disse que me ajudaria a recarregar alguns 'koubi', mas hoje à noite ele disse que recarregou 50 para mim... mas... mas... mas como posso ver quantos 'koubi' eu tenho, e além disso, para que servem os 'koubi'? Como usá-los?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os tokens são para dar a uma pessoa chamada Xiao Leng
Se o autor do post não sabe para que servem os Q-coins, por que ainda pedir para alguém recarregar? Na verdade, se o autor do post acha que não têm utilidade, então os Q-coins realmente não têm utilidade para ele.
Eu não pedi a ninguém para recarregar, ele mesmo fez isso pra mim, eu não falei nada para ele recarregar.
Haverá alguém tão novato!
Bem, o que esse seu amigo rico estava pensando... ˉ_ˉ , mas falando nisso, você disse que Q é útil se você acha útil, e não é útil se você acha que não é.
Além disso, quem é o mestre da cor, esse nome é ainda mais estranho que o meu
Falando francamente, se não jogar jogos, Q Coins são apenas usados para decorar o QQ.
Você já é estranho o suficiente...
O_o
Não pode ser mais estranho que você
Não, 'Mestre Sexy' é como eu o chamo, ele é meu mestre em 'Os Oito Dragões Celestiais', e como ele é muito sensual, eu o chamo de 'Mestre Sexy'.
Então o autor do post joga Tianlong Babu, certo, tudo bem, moedas Q basicamente já não têm mais utilidade para você (se não me engano, esse jogo não é da Tencent, né)
.... O autor do post realmente é um homem, afinal está jogando Tianlong...
Quero te convidar para comer malatang
Você está errado, há muitas meninas jogando Tianlong (dito por uma jogadora de Tianlong) (não sou eu)
Vou mandar algumas fotos para vocês verem, esperem um pouco
Onde está a foto?
……-
Autor do post...
Esposa...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta