Essência 【Equipe de Avaliação WM】Jogar Avião Não é Melhor do que Brincar — Tempestade Aérea X

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 1275 Respostas: 7 Publicado em: 2014-07-31 10:01:23
图片\Olá a todos, eu sou o Xiao Leng, a nova análise desta edição é trazida por mim. Em vez de ficarem em casa se masturbando, amigos, venham jogar\图片\Fractal Combat X\não só é divertido, como também não prejudica a saúde (ponto importante)!\||\图片\"Fractal Combat X Premium" é um jogo de simulação de combate aéreo cheio de ação.\Voltando à parte da jogabilidade, como um jogo de simulação de voo, este título se sai muito bem. Embora não seja uma simulação extremamente profissional, ele consegue equilibrar uma jogabilidade divertida e empolgante. O jogo usa a função do giroscópio para transformar o dispositivo do jogador em um joystick de avião. Ao segurar seu celular, o jogador se transforma em um piloto de avião.\Existem dois estilos de controle no jogo: um voltado para uma experiência de arcade simples e divertida, que é fácil de dominar\; e outro voltado para uma simulação mais realista de pilotagem de avião, que exige algum conhecimento sobre pilotagem real, como altura do avião, velocidade de voo e outros parâmetros específicos. Alguns jogadores que não estão acostumados com jogos de simulação de voo podem achar esse estilo instável e difícil de se adaptar no início.\||\Ao entrar no jogo, a interface é bem limpa. Você pode ver um avião no centro, que é o avião que você está usando. Ele parece bastante legal, com bons detalhes.
\Clique na opção do meio abaixo para entrar na loja.图片Aqui você pode comprar novos aviões. Clique no botão verde no canto inferior direito do avião para comprar ou usar este avião. No quadro à direita, há duas opções adicionais: trocar a skin do avião e aprimorar o avião. Muitas pessoas dizem que há muitos aviões que não estão desbloqueados; na verdade, cada vez que você passa de 20 níveis, dois aviões são desbloqueados. Hehe, é bem desafiador~
Depois de fazer isso, se você ainda achar que não é bom o suficiente, pode voltar à tela principal e clicar na segunda opção à esquerda para entrar na tela de aprimoramento.图片Você pode aprimorar os projéteis para aumentar o dano, melhorar o motor para aumentar a velocidade, entre outras coisas.E não se preocupe — mesmo que você maximize seu aprimoramento e suas habilidades não sejam boas, ainda assim vai ser derrotado pela IA, haha.
||
Agora é hora de começar o jogo. Clique na primeira opção para inserir a seleção de nível
\图片, depois clique no botão verde para começar. Depois de carregar, as quatro opções acima são para escolher o modo controle. Está em inglês, então não sei o que significa, mas o meu usa controle de gravidade (i http://bbs.7723.com/Down/Blog/2014_07/43333_31010121_UNv4z.png g) (/img). Depois de selecionar o modo controle, clique em IR para iniciar o jogo.
||
Após entrar na batalha, vá para a interface pós-batalha 图片 direção gravitacional, clique para frente ou pare no canto inferior esquerdo. Quando aviões inimigos entrarem no seu campo de visão, uma caixa verde os envolverá. Uma vez dentro do seu alcance de ataque, um triângulo verde aparecerá. Clique no botão vermelho no canto inferior direito para disparar projéteis. Embora exista apenas um tipo de projétil, se você o operar bem, é bastante divertido.
Além disso, sempre preste atenção no mapa no canto superior direito: o triângulo verde representa aviões inimigos normais, o triângulo vermelho representa unidades inimigas poderosas (ahem, vamos chamá-los assim), e os pontos vermelhos em movimento representam projéteis inimigos. Se você desviar, espere para explodir.

Este é o avião inimigo poderoso para o qual arrisquei minha vida para interceptar
图片. Bem, não consigo ver →_→\Toda vez que chego perto, tento tirar uma captura de tela, mas ele voa loucamente por causa do modo gravitacional. Amigos, vocês vão ter que descobrir sozinhos.
〔Após uma rodada〕
图片
||
Várias avaliações
Gráficos: ★★★★ ☆ (Os visuais são muito bons, olhe o céu estrelado)
Som: ★★★ ☆☆ (O som das conchas é realmente divertido)
Dificuldade: ★★★★★ (Desbloquear dois planos no nível 20 — você sabe o que isso significa?))\Jogabilidade: ★★★★☆\Geral: ★★★★☆ (Muito bom)
Comentário pessoal:\Um jogo de 50M com bons gráficos e boa jogabilidade, jogos assim não são muitos, parabéns\Tamanho do jogo: 50M\Download do jogo: clique aqui \||\图片\Produção: Xiao Leng
31.7.2014\Equipe de avaliação WM
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dá uma olhada,
Força!
Ver a postagem e não responder, matar sem piedade
Tópico de destaque...
Eu joguei este, é um jogo muito bom.
Não sei se é divertido, conhecimento de inglês do ensino fundamental, algumas palavras não conheço
Eu tirei 26 pontos em inglês no ensino fundamental II...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta