【Atividade】Amor no Qixi——Fase〖Um〗~Mostre suas fotos! Pessoal

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 851 Respostas: 39 Publicado em: 2014-07-31 10:19:55
图片\Distantes um do outro, o destino continua, o amor continua, a saudade continua.\O Cowboy e a Tecelã, esse par de cãozinhos... ahem, homens e mulheres sofridos, se encontram, se apaixonam, ficam juntos, tudo é destino. No entanto, há uma velha vadia, ninguém ama, ninguém se importa, é isso mesmo, é a Imperatriz Mãe-Wang, porque com ciúmes do amor entre o Cowboy e a Tecelã (acho que é assim), separou o Cowboy e a Tecelã em lados opostos da Via Láctea, só podendo se olhar de longe. Banham-se em lágrimas todos os dias.\图片\Ano após ano passou assim, a Imperatriz Mãe-Wang finalmente foi comovida, permitindo que eles se encontrassem uma vez por ano, mas separados por uma galáxia, como poderiam se encontrar? Realmente, ainda é uma velha malvada...\Talvez o amor deles tenha comovido o céu e a terra, no dia sete de julho, chegaram inúmeros pica-paus, formando uma 'Ponte de Pica-Paus', o Cowboy e a Tecelã então caminharam sobre essa ponte, se encontrando novamente... (Depois de tantos anos sem se ver, você entende, as cenas a seguir não são adequadas para crianças)
图片\Que história triste e bela! Por isso, decidi, no dia em que o Cowboy e a Tecelã se encontram - Qixi, realizar um evento — Amor de Qixi, também como uma forma de apoio do 7723 ao Cowboy e à Tecelã.
〖Amor de Qixi〗\Este evento está dividido em duas etapas, a primeira etapa,\hehe, vamos mostrar fotos! Pessoal~
Regras da primeira etapa do evento:\ Mostre suas fotos! Pessoal, poste suas fotos no fórum, cada postagem deve ter pelo menos "cinco" fotos, você pode apresentar suas fotos, por que fez esse movimento? Por que essa expressão? Também pode apresentar-se ou falar sobre suas experiências, antes da experiência::>_<::, depois da experiência -_-, etc., [ou seja, não pode não dizer nada]
O nome de usuário da postagem será 【Amor de Qixi】
Todas as postagens devem ser na seção 〖Seção de Imagens〗\Todos que participarem da primeira etapa serão considerados participantes da segunda etapa.\Todos os amigos que participarem da primeira fase poderão receber um prêmio de dois milhões de $moedas de membro~\O prazo da primeira fase é: 2 de agosto de 2014\12:00 ao meio-dia
Atenção: este evento não será classificado de acordo com a aparência, porque este evento não tem primeiras ou segundas colocações; a segunda fase começará na noite de Qixi às 7h07, fiquem atentos, mas se poucas pessoas participarem, então tudo bem
Este evento é o primeiro que organizo após me tornar líder da família Shuiyue Nianhua, e o organizador é considerado a família, espero que os amigos participem ativamente (quem viu o post deve participar!! É claro, incluindo o velho Ma também~ Dê uma força, amigos)
\31 de julho de 2014\7723. Shuiyue Nianhua\Xiao Leng
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio, apoio!!!
Jovem, coloque a calça rápido e tire uma foto
⊙▽⊙。。
Seja sincero com todos, eu também vou explodir.
Vem curtir! Aliás, eu já postei fotos antes, né ←_←
Isso é um evento!! Evento!! Agora vai explodir
Exposição ao sol, Xiao Leng, isso tem alguma relação com o Dia dos Namorados?
Volte ao 4º andar, os que se parecem devem ficar juntos ←_←
Sem fotos, sem selfies
Tosse tosse... não há fotos para publicar.
Importa!!! Ainda há a segunda fase
Ah! Deixe pra lá, sou um pouco mais feio que Chow Yun-fat, então não vou, tá!
Ah, Xiao Tian, não precisa ser tão narcisista assim…
Apoio isso... Ansioso para ver a foto completa da Chapeuzinho Vermelho, se você não usar um chapéu vermelho, eu vou brigar com você...
Xiao Leng, a mãe da sua família já falou, e você ainda não ousa explodir rápido
......
::>_<::
Hehe, autor do post, você explode primeiro, gaga, você quer ser o líder
Então, os homens nem precisam postar fotos, certo, não faz sentido
Ah, essa sua frase desanima muita gente!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta