Compreender o administrador do site
Na verdade, administrar este fórum é muito cansativo para o administrador. Sem falar que o domínio do fórum custa mais de 100 por ano, só contando as atividades anuais organizadas pelo administrador que oferecem prêmios em dinheiro, isso já são vários centenas. Há muitos bugs no fórum que precisam ser corrigidos pelo administrador. Há muitas tarefas complicadas e tediosas no fórum que precisam ser tratadas pelo administrador… \ expressando compreensão pelo administrador
Respostas (39)
Aqui, agradeço ao autor do post e a todos pela compreensão.
O mais difícil é não ter tempo para se masturbar, entendo
Bordel... um bom post foi estragado por você assim
Você acha que não dá para ganhar dinheiro? Que ingênuo.
O pessoal lá embaixo acha que ganhar dinheiro é fácil?
No entanto, para tão pouco dinheiro, o esforço despendido é várias vezes maior do que o trabalho duro.
Eu costumava usar o mouse com a mão direita, mas agora só posso usar a mão esquerda.
O tio Ma está certo, ganhar dinheiro não é fácil
Esquerda? Operar com a esquerda é difícil, né?
........Ok, mãos... não é de se estranhar, deve estar muito preso... ok, eu fiquei malvado, hoho, velho Ma, trabalhou muito (^3^)
Por que o maldito bordel sempre pensa nas coisas ruins?
Não tem jeito, meu braço direito fica dormente toda vez que encosto no mouse, agora minha mão esquerda já está muito ágil.
O Tio Ma está muito ocupado, né? Normalmente não vejo como ele fala.
Sim, há muitas coisas a fazer ao administrar um site
O autor está falando com o velho Ma, certo?
Bem, me perdoe pela ignorância–––––Eu só quero dizer que, mesmo matando o administrador do site, ele não pode dizer que isso dá dinheiro, porque se disser, não estará de acordo com 'origem da internet, proibido para qualquer finalidade comercial'. Se disser que dá dinheiro, é muito provável que enfrente prisão. Mas se pudesse ganhar dinheiro deitado na cama, quem... hmmm (me solta)... *tosse tosse tosse*... hmmm...
Ah, o tio Ma certamente está trabalhando muito
Se eu jogar no celular por muito tempo, minhas mãos também vão doer
Fazer um site de jogos gratuitos não é tão sério quanto você disse. Mas os administradores de sites na internet levam vidas muito difíceis...
Shuiyue fala pouco, se tem habilidade, faça um você mesmo! Pesquise no site do Baidu para criar, há materiais disponíveis e também há domínios gratuitos (embora não sejam independentes)
Carregar mais respostas