Não há nenhum em Saipan... Se houvesse em Saipan, eu participaria. Mas isso é impossível.
Infelizmente, não tenho essa habilidade
Você está brincando comigo? Que horas são e você ainda está usando Symbian?
Você veio para roubar minhas fotos?
Autor do post, já que é para fazer reclamações, então vou reclamar, eu acho que o número de inscritos certamente será muito pequeno, porque hoje em dia poucas pessoas estão dispostas a gastar tempo e esforço para fazer uma análise de jogo sem receber nenhuma recompensa, talvez nem olhem para isso; para fazer uma avaliação, você pelo menos precisa entender o jogo por completo, isso leva tempo, e se a avaliação exigir que escreva muito longo também não é muito bom... por exemplo, eu, eu acho que é divertido escrever avaliações, mas eu acredito que basta escrever a história principal resumida do jogo, objetivos, modo de operação e precauções, se não for muito longo eu não quero escrever, e os outros também não querem ler. É isso, apenas minha opinião, se não gostar não me critique...
Uh, só quero dizer uma coisa, em vez de escrever aquelas coisas, é melhor ver a introdução oficial, por que escrever?
Não tenho tempo para jogar, seria ótimo se houvesse um grupo de avaliação de romances
Este colega, vejo que você é elegante e talentoso, com dons excepcionais, certamente se tornará uma grande pessoa no futuro. Agora vou te dar um pequeno teste, há um botão de 'Adicionar amigo' no meu avatar e nome, você clica nele, e então conversaremos sobre como salvar o mundo, o que acha?
Irmão Cheng Lin, para de brincar, ok...
Não estou interessado nisso
Ah, 'eu tenho tempo', 'tem WIFI', não sei como avaliar, eu me inscrevo!!! Esforço
Ter vontade mas não ter força.
Eu também é mais ou menos, 800m é só pegar Wi-Fi emprestado
Ah, não há tempo, tempo, ah.
Infelizmente, eu não entendo de tecnologia~