Como usar moedas de ouro diamantado?

O pôster original: Espadachim@Você é o que Visualizações: 113 Respostas: 5 Publicado em: 2014-08-01 13:22:42
Para que serve a Moeda de Ouro Diamante???\ Assassinando Deuses # Espadachim @_@ Sem Perdão (30830) VIP. Prisão\ Caixa de Entrada (Novo 13). Enviadas. Amigos (13)\. Lista Negra. Perfil Detalhado\[Ouro]: 10.067.348 moedas Registro. Banco. Quero moedas\[Moeda de Ouro Diamante]: 173.453.640 unidades. Trocar\[Moeda VIP]: 0 pontos. Trocar. Recarregar\[Atributos]: Conhecimento: 3481 pontos/Carisma: 26.170 pontos/Energia: 654.140 pontos\[Nível]: Nível 5 (Sargento) Pontuação Total: 1.067.313\[Clã]: Você ainda não tem clã\[Blog]: Meu. Pen drive. Visitantes. Mensagens. Conteúdo. Seguindo\[Relacionados]: Posts (41). Respostas (176)\. Artigos (0). Comentários (0). Diário (0)\[Aplicativos]: Álbum de Fotos. Casamento. Diário\. Contabilidade. Lista de Contatos. Favoritos\[Gestão]: Check-in. Alterar. Avatar\. Personalidade. Ajuda\[Membro]: Online. Todos. Buscar\. Mudar Tipo. Registrar Recomendações\[Visitantes]: Deus Selvagem César, Chuva de Fumaça Sobre o Mundo, ╰☆Qiyu〆ぷ″ Ruimˊdan, Xiao, Cang, Deus Desafiador @ Templo do Deus Desafiador recrutando\[Assinatura]: Quem precisar de jogos desbloqueados adicione meu QQ 1099939153, todos lembram de mim,,, Espadachim,,, Modificar\[Segurança]: Código de Identidade. Login Automático. Sair com Segurança\~-~-~-~-~-~-~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Com fome... aquela coisa não serve para nada
Ilha de Phuket....
Mesmo andar de baixo
Comportado! O autor do post tem tantos
jogar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta