【Aviso】A atividade de comentários de jogos de agosto começou!

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 7567 Respostas: 33 Publicado em: 2014-08-01 21:00:07
O tempo das férias de verão passa especialmente rápido, sem perceber... agora já é agosto, o site 7723 Jogos para Celular (7723.com) continuará a atividade do “Grupo de Avaliação de Jogos” em agosto. As recompensas desta atividade podem ser usadas para recarga ou para ajudar a fazer compras online de valor equivalente, ou seja, o valor do prêmio pode ser usado para compras online ou para recarregar moedas de jogos, etc. Não perca! Nota: Esta é uma atividade de avaliação, não um sorteio. Anteriormente, alguns amigos podem ter entendido errado. Para ganhar, é necessário se esforçar! Força!\ \ Explicação da atividade:\ I. Prêmios da atividade\ 1º lugar: 100 Yuan em crédito de celular, compras online, ou 100 QCoins ou recarga de 100 Yuan para jogos online, 1 vencedor.\ 2º lugar: 50 Yuan em crédito de celular, ou 50 QCoins, ou 50 Yuan de recarga para jogos online, 3 vencedores.\ 3º lugar: 30 Yuan em crédito de celular, ou 30 QCoins, ou 30 Yuan de recarga para jogos online, 3 vencedores.\ 4º lugar: 20 Yuan em crédito de celular, ou 20 QCoins, ou 20 Yuan de recarga para jogos online, 3 vencedores.\ 5º lugar: 10 QCoins, 3 vencedores.\ \ II. Requisitos de participação\ 1. Se você ainda não é membro do 7723, registre-se primeiro. Entre aqui para registro gratuito.\ 2. Após completar o registro, você pode participar da atividade do grupo de avaliação de jogos, não é necessário responder neste post, qualquer membro pode participar.\ \ III. Regras da atividade\ 1. Baixe um jogo de sua preferência no 7723 e, depois de jogá-lo, poste sua avaliação nos comentários do jogo, deve comentar como membro para ser válido.\ 2. Ao comentar, inclua o modelo do seu celular, por exemplo: HTC T328.\ 3. A avaliação será feita com base na qualidade e quantidade dos comentários.\ 4. Use sempre linguagem adequada ao comentar.\ 5. A atividade vai de 1 de agosto a 31 de agosto.\ 6. Comentários de jogos novos ou antigos publicados neste mês são válidos.\ 7. É proibido copiar comentários de outros ou postar comentários falsos ou em massa; se detectado, a qualificação será cancelada.\ 8. Nosso site 7723 é 7723.com, não se confunda!\ \ Atenção especial:\ Esta atividade examina rigorosamente comentários falsos e em massa e, se detectado, a participação será cancelada.\ \ Os prêmios desta atividade são generosos, não perca! E não se esqueça de avisar seus colegas e amigos para participarem... ou use o compartilhamento no Weibo ou espaço online para informar todos. Obrigado pelo apoio ao 7723!\ \ Equipe de gerenciamento do 7723\ \ 01/08/2014
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Admin!!
Mãe papai, alguém insistiu em me fazer irmãozinho dele. Você concorda ou não? T^T
Ai! Eu também quero participar uma vez
Ah, isso é sua liberdade...
Dada, existe algum irmão mais velho como você? Estou tão cansado T^T
Monja lá embaixo, você deveria ceder ao velho monge...
O 5º andar é realmente engraçado...
Esqueci o modelo do celular
Ela te deu, vá lá ←_←
Imagem do anexo
Quem é este, presidente?
Pequeno pp, além de você, não tenho interesse em mais ninguém
Sua irmãzinha de pequena bunda, eu sou pequeno p, não pequena bunda, você é que é pequena bunda
Então o grande pp está pronto, presidente, tudo bem?
Este é o amor entre amigos íntimos, garotinho, vá brincar na lama...
Gaga, além de você, quem é o pequeno pp, o que há de errado com o pequeno pp, então apenas se entregue a mim...
Você ainda é um pequeno pirralho!!!
Da sua irmã... ah, falando nisso, onde está sua irmãzinha?? Eu definitivamente a segui′?`
v vovô!!
Cof cof cof, Mei Zi, eu ainda não sou tão velho, ser v grande já está bom′?`
Hehe, sorrindo sem falar, (se você não tiver nenhum background especial, realmente fico curioso sobre quanto tempo você ainda vai aguentar fazendo isso)
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta