Essência 【Equipe de Avaliação WM】Aldeia Ninja da Guerra

O pôster original: César Visualizações: 738 Respostas: 21 Publicado em: 2014-08-01 22:33:20
Olá a todos, eu sou o novato do grupo WM, minha primeira postagem oficial no WM, peço o apoio de todos!
图片Parece bom!
Introdução ao jogo:\No Ninja Village Wars para Android, o objetivo final do jogador é "unificar o mundo" dentro de um limite de tempo. Primeiro, o jogador terá uma vila própria para desenvolver livremente. Através dos moradores da vila (que na verdade são ninjas, também são a força principal para conquistar territórios), é possível produzir diversos produtos, coletar recursos ou negociar com comerciantes itinerantes para impulsionar o desenvolvimento da vila, e usar o excedente como fundo militar para treinar soldados e comprar armas. Quando a força militar do jogador atingir um certo nível, ele poderá servir ao Shogun do mundo e começar suas conquistas regionais.\图片O jogo Ninja Village Wars para Android é dividido principalmente em duas partes: gestão da vila e simulação estratégica. Nos primeiros estágios do jogo, a prioridade do jogador é estabelecer as construções básicas da vila. É necessário construir casas para cada residente e abrir terras agrícolas para o cultivo. Os comerciantes da vila virão comprar as colheitas, que serão a primeira fonte de renda do jogador. Lembre-se de planejar bem o fluxo da vila, isso influencia bastante a renda!