Essência 【Equipe de Avaliação WM】Aldeia Ninja da Guerra

O pôster original: César Visualizações: 738 Respostas: 21 Publicado em: 2014-08-01 22:33:20
Olá a todos, eu sou o novato do grupo WM, minha primeira postagem oficial no WM, peço o apoio de todos!
图片Parece bom!
Introdução ao jogo:\No Ninja Village Wars para Android, o objetivo final do jogador é "unificar o mundo" dentro de um limite de tempo. Primeiro, o jogador terá uma vila própria para desenvolver livremente. Através dos moradores da vila (que na verdade são ninjas, também são a força principal para conquistar territórios), é possível produzir diversos produtos, coletar recursos ou negociar com comerciantes itinerantes para impulsionar o desenvolvimento da vila, e usar o excedente como fundo militar para treinar soldados e comprar armas. Quando a força militar do jogador atingir um certo nível, ele poderá servir ao Shogun do mundo e começar suas conquistas regionais.\图片O jogo Ninja Village Wars para Android é dividido principalmente em duas partes: gestão da vila e simulação estratégica. Nos primeiros estágios do jogo, a prioridade do jogador é estabelecer as construções básicas da vila. É necessário construir casas para cada residente e abrir terras agrícolas para o cultivo. Os comerciantes da vila virão comprar as colheitas, que serão a primeira fonte de renda do jogador. Lembre-se de planejar bem o fluxo da vila, isso influencia bastante a renda!
图片Quando o jogador conquistar e expandir a vila pelos arredores, é o momento de evoluir da "indústria primária" para a "indústria secundária e terciária". Nesta fase, no Ninja Village Wars, o jogador pode considerar parar de vender matérias-primas diretamente e construir "oficinas" para processar os materiais e "lojas" para vendê-los. Assim, o jogador poderá vender produtos ou alimentos mais lucrativos diretamente, enquanto algumas terras agrícolas poderão ser convertidas para outras construções.\图片\Quando o jogador se sentir poderoso o suficiente, poderá começar a conquistar territórios!\Neste momento, os jogadores já devem ter acumulado bastante dinheiro no Ninja Village Wars para Android. Além de investir em novos produtos no projeto de "pesquisa", é possível treinar cada morador para evoluir. Se a administração estiver bem feita e houver muito dinheiro, também é possível comprar armas diretamente na opção "comerciante" para equipar os moradores.

|| 图片 Desde que os jogadores sintam que suas forças estão no mesmo nível dos vários senhores Sengoku, eles podem começar a lutar pelos inimigos no grande mapa do jogo! Derrotar inimigos não só rende recompensas e novos itens de "pesquisa", mas às vezes você também pode obter diretamente materiais raros de construção!
图片 Milhões de tropas lutam, os gráficos são fantásticos! ←_←\Gráficos: ★★★ ☆☆ Gráficos médios

Música: ★★ ☆☆☆ A música não é muito agradável

Dificuldade: ★★★ ☆☆ Não é muito difícil, é principalmente questão de tempo.

\Controles: ★★★★ ☆ Bem simples e fáceis de aprender.

\Jogabilidade: ★★★ ☆☆ Pessoalmente, acho ótimo, não importa como você jogue, nunca se entedia. É diferente da gestão tradicional de estratégia. Experimente!

Download link: Voe para o campo de batalha

Como este é meu primeiro post oficial no WM, se houver alguma falha, por favor me avise!

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As letras estão ao contrário...
ubb precisa ser aprimorado! Bom trabalho!
, primeiro dando um up, há wifl aqui embaixo
........ finalmente... acabou.....
Tem um trecho de UBB que não ficou certo..
Aquela parte?
Teto!!
Primeira vez, muito bom, na próxima vez dividindo em páginas será perfeito
Vire a página.
E eu insisti em assistir até o fim
Meu nome é Xiao Lengwan, ele disse que é muito difícil, eu já terminei o jogo faz tempo
Como sabia como enriquecer, mais tarde teve tanto dinheiro que não sabia como gastar, e gostava mais daquela roupa de coelho.
Ahem, isso vai fazer eu parecer com pouca inteligência, ahem ahem ahem ahem
Em outros aspectos, seu QI é 200+, eu entendo
Tem isso também? Eu nem sabia.
Sorrindo para a pequena Lian...
Exceto no iPhone, já joguei todos os jogos de Cairo.
O clássico T_T é que depois de terminar, não há mais jogo para jogar.
A cor está um pouco errada
Nada mal, nada mal
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta