Faz dois anos que vim ao fórum 7723.
Sem perceber, dois anos se passaram. Dois anos atrás, eu me juntei a essa grande família chamada Qitan, e descobri que o mundo virtual também pode ser tão acolhedor.\Durante esses dois anos, também vi as flutuações e o crescimento do Qitan. No período de declínio do Saipan, muitos fóruns caíram por isso, mas nosso Qitan resistiu a esse teste, não caiu e se ergueu ainda mais alto!\Qitan 7223 foi o primeiro fórum com o qual tive contato. Aqui, obtive a verdadeira felicidade e amizade. Agradeço àqueles que me ajudaram e, principalmente, ao administrador por ter criado o Qitan.\Com amor, qualidade e sonhos, o nosso Qitan 7223, vamos em frente!
Respostas (23)
O administrador só quer que a grande mãe nos proteja
Confundi a tia-avó com a menstruação... hum′?`
Hehe, por que não dizer grande papai? Em vez disso, acabou dizendo grande mamãe...
Primeira fila~
Primeira fila~
Entediado…
Apoio o autor do post!
Sete barris, um processo de crescimento, o bom é uma saudade em seu coração, o ruim é um ressentimento em seu coração
Oferecer flores, oferecer flores????
Ok, estou entediado…
Mesmo pequeno ponto
Setezinho~~~
Por que você diz que estou entediado… Sério…
Porque todos pensam assim em seus corações, então você não pode dizer que não é entediante, certo? ... Mais ou menos é esse o sentido
Tudo bem, tanto faz, meu temperamento é muito tranquilo.
O filhote é realmente fofo... Curtido
Setezinho O_o
Ai, tudo o que você diz me faz chorar
Mamãe tem leite, e então... e então não vou entrar em detalhes??...
Resposta ao administrador; grandes pais geralmente não ficam em casa cuidando das crianças!! Precisam ganhar dinheiro, ah ah
Carregar mais respostas