[Recompensas adicionais para evento fotográfico interessante]

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 330 Respostas: 24 Publicado em: 2014-08-01 23:10:24

Todos que postarem fotos neste evento receberão um milhão de moedas a mais, ok! Se eu não tiver dinheiro, vou pegar emprestado T^T……
Este pequeno evento de Lingering é organizado por “Zi”, que dará moedas extras, e após o evento, Zi dará moedas adicionais para cada Youyou!!
Desejo a todos um Feliz Festival Qixi, que todos os casais fiquem juntos para sempre!!!!!!!!!!!!!!
Divirtam-se ^_^#
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Moderadores de imagem e organizadores, não participam na coleta de moedas adicionais
O ouro não é importante, o entretenimento vem em primeiro lugar!
As moedas de membro do Xiao Leng são gerenciadas por mim, dono do tópico não se preocupe, o problema é apenas não ter dinheiro.
Você me dá vinte e cinco milhões, e eu vou explodir ′?`//// Falando nisso, antes era duzentos milhões, dei um desconto para a Xiaohonghong ′?`
Obrigado, garota~~ Não estrague o clima no segundo andar, ok -_-#
Eu ofereço cinco milhões ←_←
Eu estou disposto, Shuǐyuè, você é melhor não se envolver.
Exploda~
Deixando meu nome enquanto passo...
Sabe sobre demolição?, se não quiser se mudar, então fique aí, pare com essa desculpa
Te dou 250, você quer ou não (>﹏<)
Pequeno Shuishui, você tem tanto dinheiro, por que se importar tanto? Não viu que agora estão punindo severamente os oficiais corruptos? Me dê um pouco, e você terá menos culpa, ok? (Dizendo isso, o dinheiro é a raiz de todos os males, deixe-me ajudá-lo a suportar o mal.)
É realmente estranho vocês, essas pessoas. Ouro pode ser comido ou o quê? Não pensem que, por pegarem bilhões de moedas de ouro, os outros vão passar a olhar para vocês com respeito. Já seria melhor se explodisse Zhang de forma direta, isso sim demonstraria verdadeira masculinidade ←_←
Apoio incondicionalmente o autor do post...
Eu apoio a grande reforma de moedas do administrador, certo ou não, ter muito dinheiro não é bom. Se tudo se concentrar em mim, você vai perceber que, no futuro, o irmão mais velho nunca mais precisará se preocupar com o problema das moedas.
V, me dá um pouco!!
Eu quero te xingar, você sabe?!
Surge um troll de LoL >o<
lol? hehe..
Apelido da internet, você também não fuja, vá criar uma conta no Juízo, jogue comigo, senão ←_← eu vou te contar que me maltrata T^T
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta