Heróis diários com compras internas desbloqueadas

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 265 Respostas: 10 Publicado em: 2014-08-02 13:57:44
Dica amigável\O jogo teve compras internas desbloqueadas, não gerando nenhum custo durante o processo, podendo realizar as compras mesmo no modo avião. Entre no jogo, na "Loja" compre itens ou ative o jogo original, clique em comprar ou ativar, vá para a página de pagamento, clique em "Voltar" ou "Confirmar" para completar a compra gratuitamente.\Descrição do jogo\Após a humanidade conquistar a Terra, começou a explorar recursos de forma predatória usando tecnologia avançada, forçando a raça dos orcs a se refugiar em terras áridas e geladas, piorando cada vez mais o seu ambiente de sobrevivência. Para a continuidade da raça, os orcs lançaram um contra-ataque contra os humanos. Durante a guerra, a morte do dragão ancestral dos orcs acendeu a fúria da raça orc. Como o salvador dos orcs, sua tarefa é pegar o martelo e esmagar impiedosamente os gananciosos humanos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desculpem, o arquivo é muito grande para enviar
url=http://a.4399.cn/game-id-41298.html
Meninas, prestem atenção quando estiverem tomando banho, vocês estão fazendo algo muito perigoso! Quando você estiver no banheiro tomando banho, jamais feche os olhos. Assim que você fecha os olhos, o 'fantasma do banho' vai começar a te observar. Quando você abrir os olhos, ele desaparece. A única forma de vê-lo é gravando com uma câmera de vídeo (DV), mas você nunca deve assistir a esse DV!! Porque o fantasma já foi selado no DV, e então — você me envia a fita do DV ~ eu ajudo você com o feitiço.
Sofá, malvado
Como a barbárie pode competir com a civilização
Usar UBB
Eu não sei usar UBB, alguém pode me ensinar?
Ha... na verdade eu também não sei...
Procure no fórum, há tutoriais.
Olá, você precisa de ajuda?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta