Eu e minha sombra versão modificada com compras internas desbloqueadas

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 257 Respostas: 6 Publicado em: 2014-08-02 14:16:17
Dica Amigável\O jogo teve suas compras internas desbloqueadas e não gerará nenhum custo durante todo o processo, podendo realizar compras internas mesmo no modo avião. Ao entrar no jogo, na "Loja", ao comprar itens ou ativar o jogo original, clique em comprar ou ativar, entre na página de pagamento e clique em "Voltar" ou "Confirmar" para concluir a compra gratuita com sucesso.\Descrição do Jogo\"Eu e Minha Sombra" é um jogo de quebra-cabeça que exige pleno uso do seu cérebro. Vamos embarcar juntos em uma jornada de exploração. O protagonista da história, após ser atingido por um raio, separa-se de sua sombra, e para restaurar essa conexão, embarca com sua sombra em uma jornada para encontrar o minério estelar curativo. No jogo, o protagonista e a sombra possuem habilidades especiais individuais, trabalhando em equipe para usar os mecanismos escondidos no jogo e passar pelos desafios. Cenários misteriosos, equipamentos maravilhosos e imprevisíveis—o sucesso final depende da sua inteligência!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
http://a.4399.cn/game-id-41297.html
Recurso excelente! Força, autor do post!
Apenas empurrar não vai engravidar
Teto principal Crisântemo...
Dei o meu melhor
Tópico em destaque,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta