【Amor no Festival Qixi】A primeira fase do evento terminou

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 171 Respostas: 17 Publicado em: 2014-08-02 15:11:56
Ahem, desculpe, acabei de adormecer agora... →_→
\Resumindo, um total de 12 pessoas participaram desta atividade, incluindo eu (muito ou pouco?). Bem, é muito mais do que os 4 que eu esperava, e estou bastante satisfeito...\Entre esses doze posts, há um post explosivo sem disfarce, e também um post fofo da minha cunhada, mas tudo bem, todos contam como participação.
【Hoje às sete e sete da noite, a segunda fase da atividade será lançada pontualmente, não vou mais adormecer!!!!!!\Todos que participaram da primeira fase precisam vir hoje à noite, todos mesmo, não finjam ser fofos comigo, ahem... Ok, por favor venham, tudo bem?】
PS: Minha cunhada noturna sugeriu revelar a segunda fase para atrair mais participantes... Ahem, se eu contar, provavelmente ninguém participará →_→\Além disso, embora muitos membros considerem dinheiro como nada, as moedas dos membros serão transferidas para todos alguns dias após o término da atividade, (na segunda fase haverá ainda mais moedas)\Se o Lao Ma ajudar, será ainda mais rápido, se o Lao Ma ajudar, será ainda mais rápido. ←_←
Desejo a todos um feliz Festival Qixi!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora este evento tenha sido um pouco desafiador, contanto que todos sejam um pouco mais sinceros, não será nada demais; se for bem-sucedido, ainda pode aumentar a coesão do grupo Qiutan.
Se eu enviar atrasado, ninguém vai me bater, né....
Que situação é essa????
Todos venham participar da atividade
Hum (⊙o⊙)…
Participar ativamente.
Deixe-me ver
Apoio incondicional...
Sete horas e sete minutos... Acho que só poderei participar amanhã.
Amanhã de manhã, ai
⊙▽⊙。。。。::>_<::
Sim, falou muito bem, todos sejam sinceros uns com os outros!
Estou falando de você!!
Qual é a segunda fase
Pedir ajuda à vovó~_~
Com a minha garrafa de água atual, é difícil entender este evento!~→_→≥﹏≤←_←
O post irritadiço é meu 0.0
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta