Ahem, desculpe, acabei de adormecer agora... →_→
\Resumindo, um total de 12 pessoas participaram desta atividade, incluindo eu (muito ou pouco?). Bem, é muito mais do que os 4 que eu esperava, e estou bastante satisfeito...\Entre esses doze posts, há um post explosivo sem disfarce, e também um post fofo da minha cunhada, mas tudo bem, todos contam como participação.
【Hoje às sete e sete da noite, a segunda fase da atividade será lançada pontualmente, não vou mais adormecer!!!!!!\Todos que participaram da primeira fase precisam vir hoje à noite, todos mesmo, não finjam ser fofos comigo, ahem... Ok, por favor venham, tudo bem?】
PS: Minha cunhada noturna sugeriu revelar a segunda fase para atrair mais participantes... Ahem, se eu contar, provavelmente ninguém participará →_→\Além disso, embora muitos membros considerem dinheiro como nada, as moedas dos membros serão transferidas para todos alguns dias após o término da atividade, (na segunda fase haverá ainda mais moedas)\Se o Lao Ma ajudar, será ainda mais rápido, se o Lao Ma ajudar, será ainda mais rápido. ←_←
Desejo a todos um feliz Festival Qixi!
【Amor no Festival Qixi】A primeira fase do evento terminou
Respostas (17)
Embora este evento tenha sido um pouco desafiador, contanto que todos sejam um pouco mais sinceros, não será nada demais; se for bem-sucedido, ainda pode aumentar a coesão do grupo Qiutan.
Se eu enviar atrasado, ninguém vai me bater, né....
Que situação é essa????
Todos venham participar da atividade
Hum (⊙o⊙)…
Participar ativamente.
Deixe-me ver
Apoio incondicional...
Sete horas e sete minutos... Acho que só poderei participar amanhã.
Amanhã de manhã, ai
⊙▽⊙。。。。::>_<::
Sim, falou muito bem, todos sejam sinceros uns com os outros!
Estou falando de você!!
Qual é a segunda fase
Pedir ajuda à vovó~_~
Com a minha garrafa de água atual, é difícil entender este evento!~→_→≥﹏≤←_←
O post irritadiço é meu 0.0
— Todas as respostas carregadas —