[Amor no Dia dos Namorados Chinês] Palco 〖II〗 - Vamos namorar

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 807 Respostas: 114 Publicado em: 2014-08-02 19:08:47
Hora: Sete de julho à noite, sete horas e sete minutos\Local: Ponte dos Pássaros\Personagens: Cowboy, Tecelã, Pássaros\Neste momento: Para essa oportunidade de se encontrarem apenas uma vez por ano, o Cowboy acordou cedo, passou cera no cabelo, vestiu terno e sapatos e colocou gravata.\Enquanto a Tecelã começou a se maquiar desde ontem, experimentou vestido após vestido, apenas para que essa imagem ficasse na mente do outro durante um ano
......
Neste momento, o Cowboy e a Tecelã, que estavam do outro lado da ponte, se olhavam profundamente; em um instante, ambos ficaram com lágrimas nos olhos e correram um para o outro, abraçando-se...\Os pássaros aos pés deles, conhecendo a situação, fecharam os olhos de forma compreensiva......\图片
Destino no Sete de Julho, segunda fase:\Voltando ao ponto principal, o destino do Cowboy e da Tecelã eles mesmos seguraram; mesmo sendo difícil, e quanto a nós no Qitan, quantos estão solteiros? Hum, apenas três casais são casados, então, para que o Qitan continue existindo, eu declaro solenemente:\[Destino no Sete de Julho] Fase 〖Dois〗—Vamos nos conectar, começando!!\图片\As regras da segunda fase também tiveram algumas mudanças em relação à fase original, porque o número de participantes não era suficiente, agora todos podem participar (não bata se as fotos foram expostas).
Ainda está preocupado por andar sozinho no Qitan sem companhia? Esta noite você terá a oportunidade de encontrar alguém (originalmente alguém cuja foto foi exposta), se conectar com ele/ela, e em um curto espaço de tempo conquistá-lo(a). Se você tiver sucesso, [publique o registro de sua conexão em forma de post, adicione no final uma declaração de casamento e sejam unidos em matrimônio, que será testemunhado por todos nós(?]) E enviar bênçãos, e cada par que conseguir combinar com sucesso será recompensado com dez milhões de moedas de membro, cinco milhões para cada lado】
ps: Hoje à noite, fazer “base” não é crime, viva o “base” desta noite, quem vai participar hoje à noite, vamos lá~\Quanto àqueles que se casaram consigo mesmos, se se divorciem~ se divorciem~
Também há três casais que se casaram, entre eles, apenas um casal participou os dois lados, vocês precisam postar juntos, mostrando seu amor, a recompensa é a mesma acima\Quanto aos outros dois casais, apenas a mulher participou, já avisei os maridos de vocês, eles não participaram, então se alguém tentar se aproximar, não vão se fazer de vítima
图片\Ok, o tempo acabou (muito corrido), hoje à noite vamos ficar juntos
pps: Quem conseguir se unir em casamento receberá um presente elaborado de Lao Ma (ahem, Lao Ma, depende de você)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Presidente…
A esposa não está, a recompensa não está
Sofá!!
Uuuh, no momento crucial acabou proibindo atualizar ou algo assim, felizmente eu tinha uma carta na manga, senão o evento de hoje à noite teria sido arruinado, mas ainda assim cheguei um minuto atrasado...
Passando de solteiro~~
Uau...
Eu sei que este evento não tem muitas esperanças... mesmo que apenas um casal consiga se casar, eu ficaria muito feliz.
Idiota, eu não cheguei atrasado, né? Pena que não posso participar da segunda fase, senão o Xiao Tian ficaria bravo.
Não acerta no rosto, não se preocupe, não se preocupe, no máximo acerta no pênis e na bunda...
Ahem, eu já insinuei para o Xiao Ni Tian e o estudioso que eles participaram, então~~~ hehe, com quem eles se envolveram não é problema meu
Procurar alguém para se conectar
Ei, eu também sou um homem casado
Me ajude a responder!!
Se você gosta de alguém, precisa tomar a iniciativa de se aproximar.
Esquece, irmã não é esse tipo de pessoa, idiota, você pode continuar fazendo bagunça sozinho.
Essa atividade, eu só posso dar um hehe..
Hmm? Eu entendi, o idiota quer usar o evento para flertar com aquela pessoa da casa dele.
Não importa quão ruim seja a namorada, não a abandone; por mais boa que seja a cunhada, não tenha pensamentos impróprios
Não tenho tempo →_→
Qi Xi cantando Adeus Feliz~_~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta