《Frases Engraçadas para o Qixi, ^_+》

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 186 Respostas: 16 Publicado em: 2014-08-02 22:06:41

---------------------------
1. Eu acidentalmente te enviei 'Eu te amo'. Se você aceitar, guarde; se não aceitar, devolva essas três palavras para mim.
2. Eu realmente acho que você não é uma amiga qualificada, então é melhor você mudar de profissão e se tornar minha esposa!
3. Rosa, é sua; chocolate, é seu; anel de diamante, é seu; você, é minha.
4. Nem toda flor pode representar o amor, mas a rosa consegue; nem toda árvore pode suportar a seca, mas o choupo consegue; nem todo porco pode receber mensagens, mas você consegue; nem toda pessoa gosta de porcos, mas eu consigo.
5. Quando você não está, as cores são monótonas; quando você não está, a comida é sem gosto; quando você não está, eu me sinto vazio!
6. Agora, todos os dias ao acordar, abro os olhos e vejo no celular seu sorriso radiante como o sol. Queria que algum dia ao acordar, a primeira coisa que eu visse fosse o seu rosto adormecido, doce como uma flor...
7. Querida, eu já comprei os bilhetes! O ponto de partida é esta vida, o destino é a próxima vida. Ao embarcar, siga as regras do amor eterno! Pessoas e corações não podem sair do carro à vontade! Não pule fora no meio do caminho! Espero que possamos nos amar para sempre! Nunca nos separar.
8. Se você receber esta mensagem, é porque gosta de mim; se deletar, está me amando secretamente; se responder, quer se casar comigo; se não responder, aceita se casar comigo; se modificar, será minha para sempre; se guardar, será minha na próxima vida também.
9. Se possível, eu preferiria ser uma criança, de mãos vazias na sua frente, esperando sua compaixão; se possível, eu preferiria ser um mendigo, passando pela sua porta, desejando que meu pote vazio seja preenchido com seu amor.
10. Seu período de hesitação acabou, não é permitido vacilar! A partir de hoje, seja gentil e atenciosa, não seja tirana; apenas ame, não odeie; apenas sorria, não chore.
11. Eu sou seu cachorrinho, você é meu ossinho. Mesmo que caia em um bueiro fedorento, eu o pegarei e o levarei comigo.
12. Entre milhões de pessoas, encontrei você; entre milhões de anos, encontrei você; nem antes, nem depois, apenas encontrei você exatamente assim. Só posso perguntar suavemente: 'Ei~! Cabeça de porco! Quer ser minha namorada?'“ \Primeiro truque do guia de Qixi, os solteiros vão todos ao cinema, compram um ingresso de cada vez deixando um assento vazio entre eles...\Segundo truque, os solteiros alinham-se em fila, quando veem um casal de mãos dadas, passam pelo meio, e quando o casal se recompor, o segundo da fila passa pelo meio... e assim por diante\Terceiro truque, ao ver um casal, se você for homem, corra em direção ao homem do casal, e então grite alto: Pare de se iludir, você esqueceu os bons momentos que tivemos juntos?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito mau, hehe.
Incrível
No Dia de Qixi, vamos juntos ver a sereia do esgoto, à noite assista Resident Evil 1-5, até de manhã, depois voltar para dormir
Passando, quem sou eu? Sou um estudante, certo? Você me reconhece, autor do post...
Vou desmaiar depois de assistir -_-
Mesmo que fique cinza, eu ainda lembro, porque no meu coração só tem você! Querido~~~
Uma tempestade de sangue e violência está prestes a chegar
Terceiro truque, ao ver um casal, se você for homem, corra em direção ao homem do casal e então grite alto: Pare de se enganar, você esqueceu dos bons momentos que tivemos juntos?
Errado! Deveria correr até ele, agarrar suas pernas e gritar 'Papai!'
Papai~
Bons menino
Mãe? Eu quero mamar~~
Filho obediente, oh estou chorando T^T…
Nojento.............coma você mesmo
Leite de banana também é bom
Brincando comigo T^T No ônibus depois da escola, casais mostrando afeto, mostrar tudo bem, mas ainda se abraçam e se encostam, poxa, em lugar público, cadê a imagem... T^T
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta