Meu amigo íntimo do coração (embora não devesse escrever no Qixi, eu ainda escrevi)

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 124 Respostas: 13 Publicado em: 2014-08-02 22:34:07
Talvez, eu não consiga deixar para trás,
ele foi quem eu conheci quando comecei a jogar, ele foi muito bom para mim, nós frequentemente brincávamos,\ às vezes, eu também contava a ele meus sentimentos, ele era como minha erva da felicidade, me confortando, me ensinando muitas lições,
conversar com ele me deixava muito relaxada, sem muitos pensamentos, dizendo o que queria, sempre tínhamos assuntos sem fim, caso contrário, como poderia ser considerado um amigo íntimo?
Hehe, hoje, não tenho energia para adivinhar quantas verdades ou mentiras há nas palavras dele,
posto esta mensagem para homenagear o que já se perdeu… o que nunca possuí…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ter... amizade
Idiota, claramente é amor, que amizade que nada
Autor do post, isso foi dito pelo segundo andar, não tem nada a ver comigo
。。。。。。。。。
。。。。。。。。。
。。。。。。。。。
Talvez... ambos sejam verdadeiros, só que, qual é verdadeiro e qual é falso, eu também não consigo compreender.
Aqui tem um livro de inspiração, velho, vejo que você é excepcional, vou vendê-lo para você por 99.
Então tão simples não é só ficar de flerte?
Respondendo ao 7º andar, você está pensando de forma muito ingênua, por medo de alguém ficar bravo, não devo falar muito.
Eu... vou acabar com os relacionamentos online, começando por mim...′?`
O telefonema foi feito, a voz foi ouvida, as fotos foram vistas... só falta conhecer a família.
Ah, você está profundamente envolvido, OP
^_^ Acredito que você encontrará seu verdadeiro amor
O que o VIP disse não está errado ^-_-^
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta