Shuiyue Nianhua, por favor peça desculpas, peça desculpas às meninas do Qitan, peça desculpas às mulheres do mundo, peça desculpas a mim
O que você disse, só posso comentar com uma palavra: animal \ Estou muito irritado, quero xingá-lo para desabafar. Quem fala isso não é humano, é uma besta, é um animal \ Você acha que todas as mulheres são prostitutas só porque têm dinheiro, mas você trata sua mulher como gente? Se você não trata as mulheres como gente, você ainda é humano? \ Não rebata, tente copiar e colar essa frase no Baidu Tieba \ Eu não quero postar, mas você feriu a dignidade das mulheres. \ Eu não quero xingar ninguém, mas você insultou os direitos humanos das mulheres. \ Só espero que você possa se desculpar, postar um pedido de desculpas. \ Isso é tudo que posso fazer \ Amigos do 7坛, espero que possam me ajudar
Respostas (90)
Por favor, peça à pessoa envolvida que se desculpe por uma piada um pouco exagerada. (Tópico fixado pelo moderador da área de bate-papo)
Sentado esperando a chegada da fiscalização urbana, aproveitando para dizer, não faça confusão, resolva as coisas em particular.
??? O que aconteceu?
Shuǐyuè foi um pouco desonesto, deveria se desculpar
Não importa o que eu diga, mesmo que Shuiyue seja meu chefe, eu apoio o autor, não desbloqueio.
Recentemente meu nível de língua chinesa piorou, devo encerrar ou não?
Oh~ eu vi, Shuiyue deveria ser xingado
.... É tão difícil postar sem explicar?
Hum, hum, antes também havia alguns conflitos com Shuiyue. No entanto, esses são apenas os pensamentos pessoais dele, que podem soar um pouco desagradáveis. Mas não há necessidade de se importar, certo? Não acha que ao dizer isso você acaba se diminuindo? A propósito, diga uma coisa para Shuiyue: as mulheres são as mais grandiosas!
Ei, idiota, claramente você está defendendo sua esposa, tá bom? Eu te desprezo
Shuiyue realmente exagerou um pouco, o autor do post não precisa levar tão a sério...
Autor do post, isso é o que ela disse, embora eu esteja bem satisfeito, mas você venha educá-la um pouco
Inimigos se formam facilmente, mas não se dissolvem facilmente; espero que a paz chegue ao mundo em breve!
Ai, idiota, não empurre a irmã em cima de mim
O autor do post na verdade está certo, é que Shuiyue é um pouco demais, senão poderíamos simplesmente dar uma surra juntos.
Eu percebi que todas as postagens se tornaram suas postagens de bate-papo?! Isso é necessário?
Eu também apoio que Shuye peça desculpas, e é necessário postar uma declaração pública de desculpas separadamente.
O Dia dos Namorados é muito entediante, não tem jeito
Bons amigos pensam de forma semelhante...
Vocês podem conversar em particular?!
Carregar mais respostas