Vários infortúnios, ai ai

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 199 Respostas: 18 Publicado em: 2014-08-02 22:41:58
Fui ao hospital para exames e parece que foi detectado câncer. Recentemente, não poderei entrar frequentemente no fórum e precisarei ficar em silêncio por um tempo. Quanto tempo exatamente, não consigo dizer, e se eu não voltar, pode ser que eu tenha falecido. *Eita*, brincadeira, como eu poderia morrer? Enfim, não terei tempo para frequentar o fórum, e em relação às atividades do grupo de avaliações, realmente estou sem capacidade de ajudar, peço desculpas... \ Quanto ao motivo de ainda aparecer agora, para não enganar ninguém, é que ainda estou pensando nas recompensas da atividade de comentários ?? Depois de receber, também devo me afastar, não posso mexer no celular, que tragédia.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeira fila,
Aoscilando T_T está tudo bem? Desapareceu por tantos dias
Não me mostre....
Câncer... não vai me matar, né?
Tire umas longas férias! Descanse bem! Estaremos esperando por você quando voltar!
...Não me assuste... Meu coração não é bom... OP...
Não morra... Autor, não morra tão cedo... Ok, paremos de brincar, de qualquer forma, apenas não morra... Hum
Desejo que você esteja bem
Toda a galera foi para a postagem ao lado...
Xiang, estou dizendo, você é tão jovem, câncer, está brincando comigo! Suas células ainda não são tão frágeis…
Cuide-se e retorne triunfante em breve
De repente lembrei... câncer de mama??
Bem, nós vamos esperar você voltar.
Se estiver doente, trate-se rapidamente
A medicina agora é muito boa, fique tranquilo. Eu esperarei você voltar.
……(Não tocar no celular? Por quê? Me dê uma explicação razoável !)
O autor do post deve voltar em segurança.
Por favor, mantenha-se longe do celular, valorize a vida
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta