Bem, pessoal, parem um pouco.

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 141 Respostas: 12 Publicado em: 2014-08-02 23:35:56
O que Shuishui está dizendo é baseado em sua própria experiência, o que o faz cair naquela situação.\vEntão, vamos falar de forma justa: Shuishui está certo, Xiaohong e os outros também estão certos, o erro está na visão unilateral...\De qualquer forma, o que aprendemos é equilíbrio, e Xiao V também acredita no caminho do equilíbrio.\Não importa quão exagerado seja, os fatos estão à nossa frente, não importa quanto se discuta, uma opinião unilateral só vai se prolongar sem parar e ainda vai prejudicar a harmonia de todos...\O equilíbrio é o que convence, filosoficamente falando, há sombra na luz, a existência da sombra se deve à presença da luz...\Sem o ponto de vista de Shuishui, o ponto de vista de Xiaohong e dos outros também não existiria...\Sobre este problema em discussão, Xiao V ainda quer dizer: equilíbrio, não há sentido em brigar por isso. Os problemas da sociedade não mudam por sua causa. Mudar? Então não haveria sociedade, nem humanidade...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um garotinho vem falar sobre esse tipo de assunto fora de hora, nem me dou ao trabalho de responder.
Pequeno pp, você pode ir embora...
Dian Dian, parece que faz muito tempo que não te vejo... Aquele negócio, você não precisa se preocupar com isso′?`
O caminho do equilíbrio... não jogue League of Legends demais
É necessário postar isso? Ideia de criança!
A princesa ainda é encantadora, até o que ela diz faz tanto sentido. Eu gosto…
Aparentemente equilibrado na fé, ao ouvir o caminho do equilíbrio, parecia muito imponente, então usei //// falando nisso. Ser o irmão mais velho sem ser imponente, como posso liderar vocês, meus pequenos irmãos ←_←
Quer manter o corpo equilibrado? Então beba Yoghurt U-Sour!!
Ah (⊙o⊙)…
Lembrei, mamãe não me deu leite, vou ficar bravo com ela ε-(′?`; )
Pedir para a vovó, haha~
Sim, parece que foi um pouco unilateral, essa sociedade tem todo tipo de pessoas, não se pode generalizar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta