Microrrelato 'Seu Nome, Minha Ferida'

O pôster original: Noite ¥ Xihanyu Visualizações: 195 Respostas: 7 Publicado em: 2014-08-03 01:09:50
Ah, eu mesmo vou dar o pontapé inicial.\Em uma aldeia remota e isolada, viviam mais de dez famílias. Duas sombras humanas iam e vinham continuamente na frente das casas dessas pessoas.\“Irmão Xiao Feng, nós vamos nos casar, certo?” Lin disse baixinho.\“Sim! Nós vamos nos casar. Veja, eu já preparei o anel.” Xiao Feng tirou do bolso uma pedra redonda. Mas a pedra estava oca por dentro.\Lin olhou feliz para o garoto à sua frente. Ela estendeu a mão e pegou o anel de pedra das mãos de Xiao Feng. Ela sentiu que aquele momento era o mais feliz de seus dezessete anos de vida.\Ela colocou o anel de pedra com um cordão vermelho delicado sobre o peito.\Elas secretamente correram para a floresta para realizar o que chamavam de cerimônia do céu e da terra. Casaram-se de forma absurda.\No entanto, esses dias felizes não duraram muito.\Um mês depois, Xiao Feng trouxe diante de Lin uma garota que Lin nunca tinha visto.\“Lin, deixa eu te apresentar, esta é minha noiva Juan.” Antes que Lin pudesse falar, Xiao Feng já estava apresentando a garota ao seu lado.\“O que? Ela é sua noiva?” Lin olhou para Xiao Feng diante dela completamente chocada; ela não conseguia imaginar que o amigo de infância com quem cresceu fosse noivo de outra pessoa.\“Você não ouviu errado, ela é minha noiva.” Xiao Feng disse seriamente a Lin.\“Por que escondeu de mim!” Lin ficou pálida, não olhou diretamente para ele e temeu que, se olhasse, sua última barreira interna desmoronaria completamente.\“Na verdade, eu não escondi de você, é só que você nunca me perguntou.” Xiao Feng disse indiferente.\“Você…” Lin não disse mais nada, cobriu o rosto com as mãos para que ninguém visse suas expressões, não viu sua vulnerabilidade.\“Vamos! Não ligue para essa louca.” Juan, ao lado de Xiao Feng, também não pôde mais suportar, balançando o braço de Xiao Feng.\Xiao Feng assentiu, segurou a mão de Juan e se afastou de Lin.\“Por quê? Por quê?” Lin murmurou enquanto riu amargamente. Sua voz tinha uma espécie de amargura difícil de entender.\Ela foi diretamente ao lugar onde haviam feito a cerimônia entre céu e terra, e entrado na habitação nupcial. Ela originalmente queria contar a Xiao Feng uma boa notícia: estava grávida. Mas depois de descobrir que ele tinha uma noiva, engoliu essas palavras. Ela acariciou sua barriga achatada e suspirou baixinho: “Filho, seu pai não nos quer mais.”\Talvez nesse suspiro houvesse arrependimento, fazendo-o parecer especialmente melancólico.Lin se enforcou com aquela corda que podia tirar sua vida. Colocou-a em volta de seu pescoço.\Ela falou com seu próprio ventre: 'Filho, desculpe, mamãe não conseguiu permitir que você nascesse neste mundo.'\Sem perceber, o banquinho sob seus pés escorregou, e seus pés ficaram suspensos no ar. A corda em volta do pescoço apertava, impedindo-a de respirar. Após inutilmente lutar, Lin deixou este mundo.\Não se sabe quanto tempo se passou até que as pessoas encontraram os restos mortais de Lin. Sua carne havia completamente apodrecido, restando apenas ossos brancos. E a única pessoa que conseguiu reconhecê-la foi quem ela mais amava em vida - Xiao Feng. Porque entre seus ossos havia um anel de pedra negra. Que ele mesmo havia dado a ela.\Xiao Feng se inclinou sobre os ossos, soluçando continuamente, arrependido de não ter valorizado a pessoa que a amava. Arrependido de ter prometido à sua mãe que se separaria dela. Arrependido das coisas ruins que tinha feito a ela.\Também não se sabe quanto tempo se passou até que Xiao Feng deixou a pequena vila, seguindo em direção ao deserto. O motivo de sua partida era ela. Porque sempre que alguém mencionava o nome 'Lin', ele se lembrava dela.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É de madrugada, não consigo escrever muitas palavras, então só posso escrever um conto microliterário.
Original, com certeza no topo!!
Esposa tem boa escrita
Mesmo sem olhar, tem que apoiar
Incrível!!
O 6º andar é maligno
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta