Viu o avanço do Rei Sagrado

O pôster original: Mestre desonesto@xin Visualizações: 143 Respostas: 20 Publicado em: 2014-08-03 10:36:38
Já li quase 900 capítulos, como é que aquele Yang Qi nem uma amiga íntima feminina tem? Raramente aparecem algumas mulheres, e elas ou são mortas por ele, ou têm apenas uma relação de cooperação com ele, se usando mutuamente. Será que vão aparecer depois? Na maioria dos outros romances, os protagonistas masculinos são bastante galanteadores, mas este realmente subverte a tradição, fico um pouco desconfiado dos gostos de Meng Ru Shen Ji~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que hoje ninguém está escrevendo nada, é muito desrespeitoso.
O sofá é para sentar sozinho
Está no computador, mas não vi.
Vi até a metade, não é bom, não tão bom quanto 'O Grande Imperador das Galáxias'
Estou um pouco querendo escrever um romance de terror...
Terminei de assistir. Há uma mulher que teve relações com Yang Qi.
A redação que valia 50 pontos eu só consegui, com dificuldade, uns trinta e oito ou trinta e nove pontos, não tive nenhuma inspiração
Nada mal! Apenas copiando, ainda fico abaixo de você.
Na nossa turma, algumas meninas conseguem tirar quarenta e três ou quarenta e quatro pontos.
Eu odeio língua chinesa
Eu também odeio, pontos fracos, sempre rondando em torno de 96 pontos
Já que você leu tantos romances, escrever um texto aleatório ainda é possível, certo?
Li dezenas de capítulos, um texto iniciante nojento e extremamente ruim~
Rei santo, não é bonito..
Na verdade, eu não li muito, parece que menos de 10 livros, e não sei aquelas palavras elegantes, tenho muita inveja de quem escreve bem, como Guo Jingming, eu não li nenhum pedaço do 'Tiny Times' dele.
Na verdade, o que um romance precisa é apenas de uma linguagem simples; contanto que haja uma boa trama, é um bom romance.
Basta transformar a história em seu coração em palavras para que seja um bom romance.
Digitar é muito cansativo, vou jogar um jogo
Que coisa é essa?
Passando sem ler o romance
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta