《A Felicidade é Muda》【Repostado do Baidu Tieba】

O pôster original: Noite ¥ Xihanyu Visualizações: 88 Respostas: 5 Publicado em: 2014-08-03 15:43:43
Três — “Ei, Lin Wangduo! Venha, deixa eu te apresentar!” Longe, avistando uma garota conhecida do mesmo clube, ela estava na porta da loja de ramen, feliz, estendendo o braço para me chamar. Ao lado dela estava um garoto vestindo um moletom com capuz roxo escuro. Entreabrindo os olhos míopes, apertei meu casaco e caminhei rápido até lá. Já havia passado do horário das refeições, mas a loja de ramen com luzes quentes e escuras ainda estava lotada. Uma panela grande na entrada fervia com água borbulhante, soltando vapor branco e quente. “Sem pimenta, pouco sal, mais vegetais.” O garoto de moletom roxo escuro virou-se e avisou o dono. Entrei e, dizendo algo como “O tempo frio realmente tira a vontade de fazer qualquer coisa, né!” como um cumprimento, pensei comigo mesma: “Sem sal e sem pimenta, como é que come?” enquanto a garota amigavelmente entrelaçava o braço no meu. “Este é Zhai Li, o líder da turma de Engenharia Ambiental, é excepcional demais.” A garota aumentou o tom de voz, animada, para me apresentar. O garoto, tímido, sorria ao dizer “Não, não tem nada demais” enquanto acenava para mim. “Este é…” “Lin Wangduo, eu sei.” O garoto interrompeu baixo, quando a garota estava prestes a apresentá-lo. “Eh… conhecê-lo e nem avisar antes, sério mesmo, vamos logo achar um lugar para sentar.” Depois de uma pausa de meio segundo, a garota felizmente me puxou para lá. Pelas palavras incessantes da garota, soube um pouco sobre o garoto à minha frente. Zhai Li. Além de “líder da turma de Engenharia Ambiental”, tinha uma série de títulos impressionantes como “presidente do clube XX, presidente da associação XX”. Ele tem notas excelentes e é muito valorizado pelo orientador. Mais tarde, detalhes pequenos, como “Zhai Li tem um ótimo temperamento”, “toca harmônica muito bem”, “Nossa, tão excelente, não tem lógica ele estar no segundo ano e ainda não ter namorada”, também acabavam surgindo, sem querer, nas conversas brincalhonas. Mas uma pessoa assim, não teria motivo para conhecer meu nome. Embora curiosa, eu não tinha coragem de interromper o clima amigável da conversa para perguntar. Através da pequena fumaça que se erguia da tigela de ramen, percebi que o garoto à minha frente me observava com lindos olhos. Eu acenei desajeitadamente, continuando a me concentrar na minha refeição.Resposta ao 5º andar 2010-08-30 17:45 Denunciar | Administração do Xiangzai Bar Maré Silenciosa 7 Quatro “O que aconteceu?” À noite, quando voltei da biblioteca para o dormitório, vi um colega de quarto encurvado sobre a mesa, chorando e encolhendo os ombros. Coloquei o livro de lado e me aproximei. “Vi meu namorado conversando animadamente com outra garota e fiquei de mau humor.” “Não pensei que fosse levar a sério, só quis provocar, mas ele realmente ficou bravo.” Os outros colegas de quarto explicavam um por um. “Não é nada demais, só procure outro, quem se importa com ele!” A garota que estava chorando levantou a cabeça, sua voz carregada de soluços estava alta, de repente soando tão estridente quanto a borda afiada de um apagador raspando no quadro. Todos rapidamente começaram a cercá-la para consolá-la. “Diz, Lin Wangduo, você gosta de alguém?” “Sempre só vi você debruçado estudando.” —“Acho que sim.” Virei-me para a varanda para recolher as roupas, abri a janela de vidro, e uma rajada de vento levantou a cortina bem alto. “Ah, você nunca mencionou! Nós nos conhecemos?” —“No ensino médio.” “Tem chance com ele?” “Se não tiver, não perca tempo à toa. Quem não teve dois antigos amores? Já passou tanto tempo, quem ainda lembra de quem.” —“Heh.” Quem ainda se lembra. Já passou tanto tempo. Resposta ao 6º andar 2010-08-30 17:46 Denunciar | Administração do Xiangzai Bar Maré Silenciosa 7 Cinco Como descrever você. Se estivesse na universidade, você certamente seria um garoto impopular. Tímido e sonolento, e com um olhar nada amigável. Caminha de maneira trêmula, um pouco curvado. Às vezes xinga, sem poupá-la quando as palavras são dirigidas às meninas. Com outros garotos que gostam de matar aula e brigar, formava o que os professores chamavam de “composição problemática”. Cheio de teorias absurdas e pouco confiáveis, mas que de algum modo conseguiam convencer — isso eu só descobriria depois. Troquei secretamente o áudio de inglês por um álbum do Mayday porque queria me aproximar de você. Demorei de propósito para arrumar a mochila para pegar o mesmo ônibus que você, que saía tarde. Entregava o caderno de tarefas no escritório do professor contornando a última fila onde você estava deitado dormindo, saindo pela porta dos fundos. Na minha visão, você era muito diferente de seus amigos.Eles falam alto de propósito durante o estudo para atrapalhar a disciplina da aula, enquanto você apenas se concentra em ouvir música ou deita silenciosamente sobre a mesa para dormir; eles se empurram e se puxam no corredor, enquanto você faz um bico, segue atrás, chuta discretamente o traseiro dos outros e dá uma risadinha escondida; às vezes, com o canto do olho, veem o livro de lazer escondido sob o seu material, que surpreendentemente é 'O Livro dos Insetos'. Até que um dia, no ônibus com a luz do teto meio apagada, você grita para mim através de dois puxadores: 'Ei, estudante exemplar~ Aqui tem assento~' Por um ou dois segundos eu fiquei parado naquele vagão que balançava, agarrando os encostos dos assentos, e, abaixando a cabeça, fui até você surpreso. Você tirou de sua mochila um saco de pétalas de azedo de monte e estendeu para mim. Eu acenei com a mão, explicando que desde pequeno sou alérgico ao azedo. —'Como assim?' —'Não sei. Embora goste de comer, quando criança, me dava coceira pelo corpo todo.' Você levantou levemente as sobrancelhas surpreso. —'Sabe como funciona a vacinação?' você disse de repente. 'Dá-se uma pequena dose do vírus. Assim, o corpo forma o sistema imunológico contra esse vírus.' —'Nada mal, realmente é um estudante exemplar…' Você continuou estendendo o azedo. —'Tome como uma pequena dose de vírus, comer um pouco não faz mal.' você acrescentou, fazendo um biquinho sério. '...Isso mesmo, hoje vi a esposa do professor de história entregando para ele a xícara de chá e a chave da porta que ficaram em casa,' depois de um silêncio, tentei criar uma conversa casual e amigável, como se fosse com um amigo próximo, 'isso realmente dá inveja...' —'Por quê?' você perguntou, movendo os ombros e franzindo a testa, olhando para mim. 'O professor de história está quase se aposentando. Dois idosos com cabelos grisalhos, percorrendo quase toda uma vida juntos. Um amor de longo prazo realmente dá inveja...' —'Ha, que tipo de amor é esse.' você virou a cabeça, encostando no encosto do assento e endireitou as costas. —'Isso se chama parceria feliz.' Eu virei para você e fiquei sem palavras. No final, você tirou os fones do bolso da calça, colocou nos ouvidos, e virou o rosto encostando na janela, sem falar nada. Seu queixo tem a forma de um pequeno ângulo agudo; as luzes de néon da rua atravessavam seu rosto, compondo sombras e luzes intercaladas.Sentado ao seu lado, captava vagamente o som estrondoso que vinha dos fones de ouvido a alguns metros de distância. Aquas notas interrompidas que escapavam pelo ar eram organizadas por minha mente — era mesmo Mayday, não havia engano. Se o vento da memória, depois de muitos anos, soprar sem querer e levantar a neve acumulada no chão, o que mais te emocionaria? Seria aquela frase de efeito que ele costumava repetir, ou o apelido estranho? Seria o seu livro velho, ou as cartas amareladas? Seria uma música que já foi popular, ou uma camisa de flanela antiga? Você sabia? Ao crescer, diversas cantores alternativos, bandas independentes e músicas estrangeiras habituaram meus ouvidos a serem extremamente exigentes. Depois de ouvir muito, comecei a me dessensibilizar. Não consigo mais me emocionar tão facilmente com uma música como quando era jovem. Mas até agora, toda vez que escuto "Mayday", ainda me sinto comovido. Assim como aqueles "complexos por Stefanie Sun", "complexos por Eason Chan" ou "complexos por Faye Wong", parece que também tenho um "complexo por Mayday". Mesmo que as pessoas zombem, dizendo que "eles já estão velhos, mas ainda vivem da juventude" ou ironizem "é completamente pseudo-rock", qual a importância? Essas músicas já não são apenas músicas fracas. São o tempo vivido usando-as como trilha sonora. Então penso, Mayday, junto com aqueles sentimentos puros e tímidos, marcou sua identidade de forma vívida, transformando-se em algo íntimo e profundamente enterrado no coração. Resposta ao 7º andar 2010-08-30 17:46 Denunciar | Administração do Xiangzai Quietude da maré 7 sexta-feira, todo o colégio sem aula. O vento batia vigorosamente na janela que, por descuido, não havia sido fechada corretamente, produzindo um barulho enorme. Parecia que iria nevar. O corredor do lado de fora do escritório estava deserto, o céu cinza-escuro manchava todo o vidro da janela. Eu, sozinho, deitado no chão, desenhava um enorme cartaz de divulgação que ocupava metade da parede. Deveria haver outras duas pessoas me ajudando, mas elas, usando como desculpa "tenho um encontro importante" e "estou trabalhando meio período", e com o tom de voz coletivo pidão de "Ah, você é o melhor~", deixaram a tarefa para mim. Pensando que eu não tinha planos para o fim de semana, não liguei. — "...Lin Wangduo?" Ouvi uma voz masculina vindo da escada.Eu estava deitado no chão, usando lápis e régua para desenhar a grade, quando levantei a cabeça por reflexo e vi Zhai Li segurando um monte de folhas brancas, inclinando a cabeça para me olhar.
—— “...Os documentos da administração escolar que o professor me pediu para organizar, terminei. Passei por aqui e trouxe, de qualquer forma tenho chave do escritório.” Ele percebeu minha expressão confusa e levantou as folhas para se explicar.
—— “Vai fazer um painel de divulgação?” Ele olhou rapidamente para todo o layout.
“Sim.” Eu respondi.
—— “E os outros?”
“Eles estão ocupados.”
—— “Um pouco demais, hein...” Ele se aproximou, agachou-se do outro lado do painel, “...Um painel tão grande, como uma pessoa poderia terminar sozinha?”
Eu estava prestes a explicar que não havia problema, era apenas uma questão de tempo. Mas antes que eu pudesse recusar, ele colocou os documentos no peitoril da janela próximo à sala de aula, arregaçou as mangas e disse: “Venha, eu te ajudo.”
Ele se inclinou, organizou os pincéis e caixas de tintas que estavam espalhados pelo chão, colocando tudo em ordem. Me ajudou a mover o enorme painel de divulgação para o final do corredor, onde havia um pouco mais de luz. Abriu a porta do escritório, pegou um pano e um pequeno balde de plástico, correu até a torneira para lavar os pincéis e as tintas. Depois, deitou-se sobre o painel como eu, ajudando a cobrir com grandes blocos de tinta, já que minhas mãos estavam cansadas. Nós dois ocupados, não falamos mais nada.
“Você,” muito tempo depois, tentei quebrar o silêncio constrangedor, “primeira vez comendo ramen, como você sabia meu nome?”
—— “Você é excelente.” Ele olhou para mim e sorriu.
“...” Fiquei sem ter como responder a essa frase de significado incerto, então mudei de assunto, “...Você realmente gosta de comida bem leve, né?”
—— “Hehe, quer dizer, sem pimenta e pouco sal?” Ele cuidadosamente colocou o pincel com tinta sobre um pequeno painel, sacudiu o braço cansado, “Não é que eu não goste, apenas temperos fazem mal ao corpo.”
“Zhai Li,” eu hesitei antes de perguntar, “gosta da banda Mayday?”
—— “Esse tipo de música pop,” Zhai Li continuou mexendo nas tintas sem levantar a cabeça, “quase nunca ouço.”
Quando terminamos, já estava anoitecendo. Agradeci a Zhai Li com um certo constrangimento.
Ele acenou a mão e disse sorrindo: “Tenho uma reunião à noite, da próxima vez que tiver tempo, me leve para jantar.” E saiu apressado.
Eu assenti seriamente, concordando.Responder ao 8º andar 2010-08-30 17:46 Denunciar | Administração do Xiangzai Bar Quiet Tide 7 Seis Pela manhã, sempre há um colega de quarto que acorda antes de você, abre a cortina verde água e deixa o sol derramar, parando sobre a escova de dentes e o copo de desenho animado. Ao passar pelo pequeno lago da escola, sempre se vê a garota com elástico de cabelo vermelho levantando o rosto e repetindo inglês. Pela manhã, olhando pela janela da sala, sempre se vê o carro verde-oliva com a inscrição 'Transporte de Valores', carregando pilhas de dinheiro em direção ao Banco de Construção dentro da escola. Antes de o professor usar o ensino multimídia, ele levanta a mão e sinaliza para os alunos da frente e do meio apagarem as luzes. Durante a troca de sala no intervalo, às vezes se vê meninas tomando sol no corredor, sorrindo brilhantemente e enterrando a cabeça no colo dos meninos. Ao meio-dia, no refeitório, mesmo no frio, sempre há garotos de shorts de basquete suando ao passar por perto. À tarde, da sala de aquecimento de água sobe uma névoa branca alta, e o céu muda de azul anil para cinza profundo. O anúncio repentino, com um som enorme, sempre assusta os estudantes na rua. Na esquina próxima à escola, a barraca de batata-doce assada exalando vapor quente, o velho sempre se senta calmamente ali. À noite, a ambulância de doação de sangue ao lado do dormitório chega pontualmente, e o caminhão carregado de caixas de laranja sempre para na rua. Antes de apagar a luz tarde da noite, deitado na cama, sempre há um colega de quarto falando ao telefone com o namorado com voz suave, atrasando a desligar. Esta é a vida universitária — a vida atual. Elas são como promessas feitas a alguém, ou teimosias após birras, presentes todos os dias em certos lugares, pontualmente. Não importa se você está de bom ou mau humor, a vida está cheia de coisas que não querem mudar. O amor, no coração de todos, não é mais apenas um olhar sorridente entre pétalas de flores, ou a silhueta dourada ao contraluz. Mas é o namorado ou namorada que acompanha você nas refeições, nas aulas e nos estudos. Para se aquecer mutuamente, chamados de "antes demais do que faltar"; ou simplesmente alguém que tenha um futuro familiar e capacidade econômica que o coloque em segurança. Pode-se abrir mão da empolgação por hábito, abrir mão da pureza por segurança. E o que isso tem a ver com o amor? Esses sentimentos mundanos e confusos, no ensino médio eram todos negados com "eu nunca farei isso", mas agora estão por toda parte. Sem surpresas, sem mudanças. Seria isso uma concessão? Ontem à noite sonhei com você novamente, Ji Sui.Em um dia de tempestade torrencial, os relâmpagos cruzavam como veias de um super-homem. Um gato gordo branco e amarelo estava deitado no parapeito da minha janela, bocejando sem parar. Você estava sentado ao lado dele com fones de ouvido, de costas para mim, olhando para os relâmpagos e trovões lá fora. Uma mão descansava sobre a cabeça do gato, fazendo carinho, e uma perna balançava despreocupadamente. Você, sem que eu percebesse, virou a cabeça para me olhar e sorriu. Os olhos, puros e brilhantes. Resposta ao 9º andar 2010-08-30 17:46 denunciar | Administração do Xiangzai Ba silêncio maré 7 Oito Também não é que nunca se declarou. Em uma tarde de verão antes da preparação para o exame de admissão, o telefone de casa tocou, e minha mãe gritou “Número desconhecido, meu pote está quase queimando, vem atender rápido~”. Eu corri do meu quarto dar de cara com o telefone, e do outro lado veio a sua voz, fazendo com que todas as minhas células se expandissem instantaneamente. — Sobre o convite para caminhar depois do jantar. Caminhando com você pela alameda do condomínio, as luzes da rua começavam a acender. A brisa acariciava minhas pernas, o short roçava os joelhos, causando uma leve coceira. O calor intenso do dia se tornava muito mais suave nesse momento. As sombras das árvores lançadas nos lados da rua eram densas e silenciosas, deslizando suavemente pelos seus ombros magros. Você vestia uma camiseta listrada em preto e branco e um short colorido e estampado de flores havaianas, chinelos nos pés, sempre andando à minha frente, a meio passo de distância à esquerda. —“Percebi que sua casa é próxima da minha, então saímos para caminhar.” Você explicou olhando para trás. “Hmm.” Nem tempo para dúvida ou curiosidade eu tive, apenas fiquei nervoso. Depois de um tempo andando, chegamos a uma pequena praça e sentamos de qualquer jeito em um canteiro de flores. A pequena praça estava cheia de pessoas que saíram para se refrescar depois do jantar. Crianças corriam de um lado para o outro, rindo entre si. Homens, com barrigas salientes ou camisetas regata brancas, jogavam go à luz dos postes. Senhoras, com rádios antigos tocando músicas vibrantes, formavam grupos e dançavam alegremente. Avós sentadas em pequenos bancos trazidos de casa, abanando leques grandes, riam enquanto conversavam com pessoas à frente. Você olhava para toda a cena, sempre com o canto da boca levantado. Nós esticamos as pernas e conversamos casualmente. Nunca tinha falado tanto com você. “XX nesta prova de inglês melhorou muito, tirou nove pontos a mais que eu. O professor também elogiou ele…” —“Na verdade, você quer dizer que não ficou satisfeito.”” “……” “xxx ontem confessou seus sentimentos ao garoto da turma ao lado de quem sempre gostou, e então eles ficaram juntos, finalmente a primavera chegou para a garota apaixonada~” ——“Tsc, não vire uma garota grávida.” “……” “Alguns dias atrás, na televisão falaram sobre a história difícil de uma garota deficiente, uma admiração subiu dos meus pés até explodir!” ——“…pé com frieira?” “Ei!” ——“Haha.” Pela primeira vez ouvindo sua risada alta, achei muito surpreendente. Seu jeito sarcástico é único após aparecer às claras. Depois, falamos sobre Mayday. Seus olhos imediatamente brilharam, e você disse: “Vou cantar para você ouvir.” Eu assenti. Você cantou, e ao menos no final eu ainda tinha a garra de uma pessoa íntegra. Você cantou, a água pode levar um barco, também pode cozinhar mingau. Alimentou a vida. Você cantou, eu queria muito voar, escapar deste mundo louco. Você cantou, eu abri os braços, mas só pude abraçar o vento. Você cantou, deve haver em seu coração um lago coberto de névoa, que mesmo à luz da lua não se deixa ver. Você cantou, de quem é a palma calorosa, que me fascina. O céu estrelado do verão, distante e brilhante. Você estava ao meu lado cantando baixinho. Bem ao meu lado, bastava levantar o cotovelo para tocar a roupa. No final, a multidão foi se dispersando, e a praça inteira ficou apenas nós dois. Você habitualmente pegou os fones de ouvido e colocou nos ouvidos. Não falamos mais nada, o silêncio se tornou belo e sereno. “Ji Sui,” chamei seu nome baixinho. Você olhou para um gato que atravessava o centro da praça, sem qualquer mudança no olhar, silêncio absoluto. Você, recém-saído do banho, exalava o cheiro agradável do sabonete, uma pessoa tão tranquila. Meu coração bateu forte, como se um grande caminhão tivesse passado por ele. “...Gosto muito de você.”——Eu sei que você não pode ouvir. “…O que devo fazer então.”——Eu sei, você não pode ouvir. Um vaga-lume piscava perto do meu ouvido. Naquela noite de verão, você ficou ao meu lado em silêncio por muito tempo, um presente enorme que me deixou exaltado. Você jamais saberá das lágrimas silenciosas que caíam de uma garota ao seu lado, com a cabeça baixa.Responder ao 10º comentário 2010-08-30 17:47 Denunciar | Administração do Xiangzai Bar Silêncio da Maré 7 Nove Zhai Li ligou para dizer para jantar juntos à noite, e as meninas do dormitório começaram a provocar. Enrolei meu pescoço com um grosso cachecol e abri a porta. Assim que saí do prédio do dormitório, um vento frio me atingiu, e o céu já estava coberto de uma neve que caía abundantemente. — "Está muito frio, hein." Zhai Li esperou claramente um bom tempo, esfregando as mãos com força. "Ei." Eu sorri e corri até ele. Caminhando juntos pela rua, às vezes pulava de frio, e ele soprava vapor branco ao me sorrir. A neve caía intensamente, tornando difícil manter os olhos abertos. Dentro do alcance da visão, tudo estava coberto de neve que voava, e o vento uivava cruelmente nos ouvidos. Ao chegar à loja de chá com leite mais próxima, corremos para debaixo do beiral para nos proteger do vento e da neve. — "De repente, está caindo tanta neve." Zhai Li bateu na neve acumulada sobre o ombro do casaco de penas. Baixei a cabeça e sacudi a fina camada de neve do meu cabelo, sem querer acertei o rosto dele. Ele sorriu de forma resignada, limpou o rosto e estendeu a mão para bater na minha cabeça, "Parece um cachorrinho." O tom repentino de carinho e o gesto me deixaram um pouco desconfortável. Eu ri de maneira constrangida. — "Lin Wangduo." "Hum." Eu me apressei em sacudir a neve da roupa, respondendo com a boca. — "Vamos ficar juntos." Zhai Li silenciosamente segurou minha mão. — "Todos acham que seria ótimo se ficássemos juntos." — "Somos definitivamente aqueles que podem envelhecer juntos, até o fim." Olhei para Zhai Li com seriedade, e seus belos traços eram iluminados pelos olhos que brilhavam. Esse garoto, que evita temperos por medo de afetar a saúde, recusa o picante, assim como todas as paixões e aventuras, é gentil e estável. Sabe eliminar os detalhes inúteis da vida, consegue lidar com todas as tarefas de forma organizada e sabe escolher pessoas que acompanhem seu ritmo de vida. Suas palavras de declaração de amor pareciam um convite calmo. "Mas o que isso tem a ver com amor?" Olhei nos olhos dele e sorri sem forças. "Seria mais apropriado dizer que é uma parceria agradável." Soltei a mão dele e virei para sair. Responder ao 11º comentário 2010-08-30 17:47 Denunciar | Administração do Xiangzai Bar Silêncio da Maré 7 Dez Caminhei pela avenida sem rumo. Mesmo com o Natal se aproximando e apesar da neve, ainda havia muitos pedestres na rua.As pessoas conversavam e riam alto, puxando-se em grupos ou aos pares, passando por mim. Na entrada do supermercado, havia um palco montado para promoções festivas. A luz laranja das ruas cobria vagamente o local, criando uma atmosfera calorosa de festival. As vitrines das lojas exibiam Papais Noel de nariz vermelho pintados com sorriso largo e alegre, e o ar estava cheio do aroma doce da pipoca. Minha mente estava cheia de fragmentos aleatórios de Ji Sui. Palavras soltas levantadas com um olhar. A silhueta solitária saindo da sala de aula vazia com fones de ouvido. O perfil refletido na janela do ônibus. Lábios bonitos que se movem cantando silenciosamente.

“Basta guardá-lo no coração, agora vá rapidamente para os braços do Senhor Zhai~”
“Memórias não têm peso nenhum, é melhor enfrentar a realidade.”
“Você não vai passar a vida agarrado às memórias do ensino médio, né? Isso seria ridículo, pequena Huarei~”

Os conselhos insistentes dos colegas de quarto—essa verdade que todos parecem entender.
Nada a ver com um amor intenso e inesquecível.
Como todas as histórias repetidas, o que se passa são fases jovens e similares, cheias de sentimentos exuberantes de menina. A emoção bonita, sempre tímida de expressar, não tem sentido se remover o rótulo de 'inocente'.

Minha turbulência interna se desdobra, do início ao fim, em completa quietude, sem conseguir encontrar pistas de origem. Como deveria rastrear você?

A loja de música que passava estava tocando um novo single da Mayday. De repente senti sua falta, onde você estaria? De repente, uma memória cortante. De repente, os olhos embaçados.
Meus olhos estavam levemente doloridos.
O telefone toca abruptamente, interrompendo meus pensamentos. Procuro meu celular no bolso do casaco grosso, e a tela mostra um número desconhecido.

— “Linda, seu número de telefone é realmente difícil de conseguir.” Tom de brincadeira vindo de uma voz familiar que parecia distante no tempo.
— “Nada mudou, você não melhorou nada.” Revela ternura.

Levanto a cabeça e vejo você. Você veste um casaco preto com gola alta, atravessa a multidão que vai e vem, atravessa a rua iluminada com neve caindo, vindo em minha direção. Como se atravessasse uma noite de verão na memória e chegasse à rua fria do inverno da realidade, parando à minha frente.

— “Mesmo chorando, ainda é silencioso.” Você desliga o telefone, sua voz baixa vem de pouco acima da minha testa.A felicidade que se aproximava de repente quase me fez recuar. Você me puxou, lentamente me abraçando. O calor transmitido era como um sistema estelar enorme e seguro. Eu cobri a boca, mas os soluços acabaram explodindo na garganta. Responder ao 12º andar em 2010-08-30 17:47 Denunciar | Administração do Xiangzai Bar Maré Silenciosa 7 Onze “Na verdade, eu já me declarei para você.” ——“Sei.” “Como é possível.” ——“Caso contrário, por que eu teria lutado por dois anos, para finalmente ir atrás de você.” “Mas você estava usando fones de ouvido……” ——“Ah, naquela hora uma música acabava de terminar.” “……” ——“Era entre a música anterior e a próxima, alguns segundos de silêncio.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo,.
Parece bom, só que é muito longo, não li →_→
A mãe terrível da Xiao Lian...
Passando, apoiando, salvando.
Terminei de ver, só que algumas partes no meio não foram deletadas.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta