O que mais eu posso dizer? Se alguém me xinga, eu só posso aguentar, certo!
Um monte de pessoas boas... hehe, um monte de pessoas boas. O que Shuiyue disse? Quer ver a frase exata? Ele me xingou e eu tenho que aguentar? Eu fui xingada sem motivo nenhum!!! Vocês ainda são homens, caramba!!! No começo, comentários justos, depois discussão sobre o sistema social, e no final direto disseram: Autor do post, isso é uma coisinha, só precisa aguentar. Tenta xingar uma mulher na rua de vadia, vai!!! Isso, caramba, é crime!!! Porque o Shuiyue é um membro antigo e isso é incrível! E ele ainda diz: Autor do post, deixa pra lá, continuar assim é pior pra você! E ainda favorece o Shuiyue, certo? Ele tem problemas na visão social, ele sofreu no amor... Porra, pessoas com doenças mentais podem sair cortando os outros à vontade!!! Depois Shuiyue logo posta uma mensagem, comprovando seus valores, que ele sofreu no amor. Que porra isso tem a ver comigo!!! Seria assim: eu vou na sua casa e digo que todas as mulheres do mundo são vadias, sua mãe também, eu só não tenho dinheiro. Aí se você quiser me bater, ele logo diz: Eu sofri no amor, você não pode me bater! Tenta aí, caramba!!! Um monte de homens diz: Shuiyue sofreu no amor, aguenta aí, eu xinguei sua mãe de vadia, você aguenta!!! Incentivando a resolver no privado, primeiro, ele me xingou publicamente, por que eu teria que resolver no privado? Segundo, esperei o dia todo, ele não disse uma palavra, quer que eu vá pedir desculpa? Shuiyue, pede desculpa pra mim. Isso, caramba, é coisa de vadia mesmo!!! Uma mulher, qualquer mulher, se é xingada de vadia, não consegue aguentar! Mesmo sendo prostituta!!!! Eu não quero confusão, mas estão me forçando. Ser xingada publicamente sem motivo e querer um pedido formal de desculpas é realmente tão difícil?
Respostas (36)
Quem não sabe, veja meu post: Qixi, passando com seis músculos abdominais. Eu não quero causar nenhuma guerra no fórum, só busco justiça.
Por favor, todos controlem um pouco suas emoções. No mundo, também existem muitas mulheres boas, e bons homens não são poucos. O que é bom ou ruim depende do próprio comportamento; o bom pode se tornar ruim, e o ruim também pode se tornar bom. Não se pode julgar todos por um único erro.
O que aconteceu?
Deixa pra lá, devemos ser indulgentes quando possível (ontem postou e saiu correndo, deixando minha irmã lutando sozinha)
Ontem fiquei muito bravo, não dei atenção
Desprezo a atitude do autor da postagem, ontem quando eu estava discutindo com eles, onde você estava? E hoje vem causar confusão de novo? Muito interessante, não é?
Olá, autor do post, sobre quem você está falando, quem é o autor do post? Eu só estou passando ~
Sim, ele realmente foi exagerado, com certeza as meninas ficariam com raiva ao ver isso.
Hum! O autor do post pode ir procurar Shuiyue, mas não envolva a família dele. Só sabe reclamar com os amigos, além disso, pelo que eu sei, o moderador Xiaojibân é tendencioso para com certa pessoa... Como pôde difamar assim o fórum Youyou?
Eu postei ontem no fórum, mas ninguém respondeu. Se você não entende, não fale à toa. Eu não te causei problemas, então você também não me cause problemas.
É de todos, não da família dele.
Ah, ontem já houve confusão, hoje deixa pra lá! Xiao Ji ou o administrador, por favor, removam este post! Caso contrário, vai haver outra grande confusão.
Vou dizer só uma coisa, arrumando problemas sem motivo.
Quem fez a coisa sabe, vou colocar os IDs um por um? Eu digo quem, ele mesmo sabe, alguém sem culpa acharia que é ele?
Ser xingado e buscar justiça é arrumar problema à toa, vocês não têm vergonha!!!
Pessoal, não deem bola para ela, Xiao Ji e o Tio Ma não estão aqui
E a Shuye!!! Ele foi tão excessivo! Eu fui xingado sem motivo, só posso aguentar???
Eu te xingo de vadia, você quer tentar???
Uma coisa de uma só frase, uma frase pode fazer algo dar certo, uma frase pode estragar algo, tenha um coração ensolarado.
Mas você não pode causar confusão uma vez e depois de novo! (Não me responda, irmã não quer falar com você)
Carregar mais respostas