Obrigado, administrador do site, agora eu entendi
Hah... Já foi o suficiente causando todo esse alvoroço, eu também não vou sonhar acordado pedindo desculpas: ter sido mordido por um cachorro é impossível de recuperar... O que eu fiz talvez tenha sido um pouco demais, eu refleti e percebi que não é necessário, há muitos trolls na internet, você não pode como na vida real dar um tapa neles, afinal, isso é internet. Acho que daqui a pouco vou postar algumas coisas aleatórias para esses tópicos afundarem.
Respostas (23)
Droga de mãe...
Lixo.
Ai, finalmente ficou quieto
Sha ma sha ma~ Vamos tomar banho juntos~
Esta monja tem uma boa memória, e eu também. Monja, que tal fazermos amizade? Eu, pobre taoísta, não sou um verdadeiro tolo...
Parece que o velho Ma também entrou em ação desta vez, cof cof, e não é tão bom com os amigos quanto antes →_→
Aquele nome é tão enganoso, mudei.
O que aconteceu????
O webmaster resolveu tudo com uma única frase.............. Como suportar isso...........
Não esperava que o velho Ma ainda fosse experiente, vai aceitar discípulos?
Ah, por que se preocupar com tantas coisas? Finalmente acabou.
Tsc... é uma questão de habilidade...
Caramba...... caramba...... caramba........... só posso usar 'caramba' para descrever......
Que problema de habilidade...
Algumas garotas têm um caráter muito bom. Quando eu estava no ensino médio, tinha algumas colegas de classe que eram especialmente sensatas. Entre as garotas há boas e más, não se deve falar com demasiados preconceitos. Aqueles que são envenenados por maus costumes e acham que entendem a sociedade estão com uma ideia ridícula.
Diandian no ensino médio??? O que você quer expressar T^T
Você disse tudo o que eu queria dizer
O anfitrião sensato
O chefe da tribo é poderoso. O chefe da tribo é sábio.
Fan ah... garotas precisam ter educação... não aprendam a ser duronas... isso não é ser mulher... mulher, sabe... externamente suave, internamente firme... depois que tiver um marido, deve ser doce como água em casa, e com estranhos, deve... sei lá... é que... enfim, educação precisa ser melhorada...
Carregar mais respostas