【Vamos ouvir música】Anqi
Anjo \ Letra: Xu Song \ Música: Xu Song \ Cantor: Xu Song \ \ Angel, você ainda se lembra de mim? \ Falto da ternura necessária \ Um pouco de covardia no silêncio \ Meio inclinado, inadequado para o amor \ Parado no canto mais distante da história \ Aproveitando a tentação das folhas de plátano \ Nós já usamos olhares com humor \ Por que, depois que as coisas mudam, sempre deixa a gente triste? \ Depois que você se virou, eu fiquei parado no mesmo lugar por muito tempo \ \ Meu anjo, você precisa ser muito obediente \ Aprender a substituir a dependência pela coragem \ O amor que te dou \ É como um navio encalhado \ Afunda silenciosa e devagar ao longo da costa \ Meu anjo, você precisa entender \ Se estiver cansado, apenas me abrace para se aquecer \ O amor que te dou \ É como uma vela antiga \ Ano após ano \ Enche o mar do coração \ \ Angel, você ainda se lembra de mim? \ Falto da ternura necessária \ Um pouco de covardia no silêncio \ Meio inclinado, inadequado para o amor \ Parado no canto mais distante da história \ Aproveitando a tentação das folhas de plátano \ Nós já usamos olhares com humor \ Por que, depois que as coisas mudam, sempre deixa a gente triste? \ Depois que você se virou, eu fiquei parado no mesmo lugar por muito tempo \ \ Meu anjo, você precisa ser muito obediente \ Aprender a substituir a dependência pela coragem \ O amor que te dou \ É como um navio encalhado \ Afunda silenciosa e devagar ao longo da costa \ Meu anjo, você precisa entender \ Se estiver cansado, apenas me abrace para se aquecer \ O amor que te dou \ É como uma vela antiga \ Ano após ano \ Enche o mar do coração \ \ Meu anjo, você precisa ser muito obediente \ Aprender a substituir a dependência pela coragem \ O amor que te dou \ É como um navio encalhado \ Afunda silenciosa e devagar ao longo da costa \ Meu anjo, você precisa entender \ Se estiver cansado, apenas me abrace para se aquecer \ O amor que te dou \ É como uma vela antiga \ Ano após ano \ Enche o mar do coração
Respostas (4)
Por que ultimamente há tantas músicas de Xu Song...
Xu Song, nada mal
Que música antiga
OP, traz sua florzinha, meu pequeno preto não se interessa... afaste rápido
— Todas as respostas carregadas —