【Vamos ouvir música】Anqi

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 80 Respostas: 4 Publicado em: 2014-08-03 19:46:00
Anjo \ Letra: Xu Song \ Música: Xu Song \ Cantor: Xu Song \ \ Angel, você ainda se lembra de mim? \ Falto da ternura necessária \ Um pouco de covardia no silêncio \ Meio inclinado, inadequado para o amor \ Parado no canto mais distante da história \ Aproveitando a tentação das folhas de plátano \ Nós já usamos olhares com humor \ Por que, depois que as coisas mudam, sempre deixa a gente triste? \ Depois que você se virou, eu fiquei parado no mesmo lugar por muito tempo \ \ Meu anjo, você precisa ser muito obediente \ Aprender a substituir a dependência pela coragem \ O amor que te dou \ É como um navio encalhado \ Afunda silenciosa e devagar ao longo da costa \ Meu anjo, você precisa entender \ Se estiver cansado, apenas me abrace para se aquecer \ O amor que te dou \ É como uma vela antiga \ Ano após ano \ Enche o mar do coração \ \ Angel, você ainda se lembra de mim? \ Falto da ternura necessária \ Um pouco de covardia no silêncio \ Meio inclinado, inadequado para o amor \ Parado no canto mais distante da história \ Aproveitando a tentação das folhas de plátano \ Nós já usamos olhares com humor \ Por que, depois que as coisas mudam, sempre deixa a gente triste? \ Depois que você se virou, eu fiquei parado no mesmo lugar por muito tempo \ \ Meu anjo, você precisa ser muito obediente \ Aprender a substituir a dependência pela coragem \ O amor que te dou \ É como um navio encalhado \ Afunda silenciosa e devagar ao longo da costa \ Meu anjo, você precisa entender \ Se estiver cansado, apenas me abrace para se aquecer \ O amor que te dou \ É como uma vela antiga \ Ano após ano \ Enche o mar do coração \ \ Meu anjo, você precisa ser muito obediente \ Aprender a substituir a dependência pela coragem \ O amor que te dou \ É como um navio encalhado \ Afunda silenciosa e devagar ao longo da costa \ Meu anjo, você precisa entender \ Se estiver cansado, apenas me abrace para se aquecer \ O amor que te dou \ É como uma vela antiga \ Ano após ano \ Enche o mar do coração
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que ultimamente há tantas músicas de Xu Song...
Xu Song, nada mal
Que música antiga
OP, traz sua florzinha, meu pequeno preto não se interessa... afaste rápido
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta