Nome da faixa: Você não está
Cantor/Músico: David Tao e Bu Bu
Comentário original: Uma das músicas com a mais bela harmonia, sinto que a adaptação feita pelos dois foi muito boa...
Letra:
Quando o mundo só deixa esta luminária de cabeceira \ Do seu lado, já é manhã e você já saiu \ Eu me viro e sinto que você está se virando \ Incontáveis estranhos estão esperando o próximo sinal verde \ Novamente falhamos durante momentos de fragilidade mútuos \ Mas ainda desejamos o calor de um beijo \ Eu apaguei a luz e a noite me engoliu \ wo \ Você não está quando mais preciso de amor \ Mas você não está \ wo \ Esperar sem fim é tão difícil quanto um monólogo \ wo \ Você não está, feliz ou triste \ Você não está \ Sofro ferimentos e tento me recompor em segredo \ O tempo pressiona o obturador várias vezes \ No silêncio, ouço o ponteiro dos segundos girar \ Comer sozinho nesta madrugada \ Solitário, você sussurra que tem outra pessoa \ Meu microfone só tem meu próprio calor \ Por mais sério que eu tente, nem sempre se torna realidade \ Você tem razão, tenho que admitir \ Todos aquelescilos flutuantes, eu entendo \ Eu entendo tudo \ Mas você não está, o amor já não está \ Já não está, o amor não está, nada está \ Você não está quando mais preciso de amor \ Você não está wo \ Um amor em que se interpreta dois papéis sozinho \ wo \ Você não está, feliz ou triste \ Você não está, como posso amar \ Uma existência que é como o ar, inexistente \ O amor sem mais vestígios, você não está \ Quando preciso do seu amor, você não está
Download da versão ao vivo em alta definição: http://www.szh517.com/forum.php?mod=attachment&aid=NTE5OTJ8ZmI1MmZiM2M3YTRmMjBhZjdiNTQ3MTFmNmY4ZjJhMjh8MTQwNzA2NzM0OQ%3D%3D&request=yes&_f=.flv(80m)\
【Compartilhamento de Música】David Tao / Bu Bu 《Você Não Está Aqui》
Respostas (3)
O autor do post chegou como carvão enviado na neve, penas de ganso enviadas de mil milhas, brotos de bambu após a chuva.
Comentário no post. Escritor deixa
Autor do post, muito bom, espero que você poste mais recursos, vou criar um tópico especial para você.
— Todas as respostas carregadas —