Ah ha~~ que felicidade

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 127 Respostas: 15 Publicado em: 2014-08-03 21:25:16
Finalmente consegui usar o modificador de biscoitos para modificar as roupas de Zenonia 5, que esforço... O poder de ataque também ultrapassou um milhão com sucesso. De repente percebi que este jogo já não tem mais meu herói de um golpe... Os heróis estão solitários.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais alguns códigos de itens úteis: 1008, após usar, o espírito pega itens automaticamente; 1002, após usar, o depósito de rede fica máximo; 1018, pergaminho de identificação; 1005, pergaminho de restauração, usado quando a melhoria de equipamento falhar; 1009, picareta mágica, nunca se desgasta.
Você trabalhou duro, estudante...
O primeiro andar deve tomar remédio.
Sim, já foi feito com sucesso há muito tempo.
Estudante, seu cocô está vazando por trás, rápido, coloque de volta
Vai modificar todos os itens da loja ao passar.
Parabéns, não entendo
Ei, quarto andar, ainda não acabou entre nós...
Sétimo andar, leve sua esposa de volta... ela está com saudades de você ←_←
O do 8º andar, você deveria voltar para a suíte nupcial...
O 9º andar é minha esposa, 8º andar venha me morder... (→_→ não pode usar os dentes)
Como morder sem dentes???
Caramba, a cunhada mudou de nome de novo, mestre, se todos os amigos fossem assim, com a minha frequência de login de uma vez por semana, na próxima vez que eu entrar não ia saber quem é quem, ah, chega de falar. Parabéns, irmão, realmente incrível, você é um talento excepcional e dotado de inteligência rara. Aliás, na verdade, basta vestir a armadura com a maior defesa e usar o equipamento inicial para lutar contra o chefe final e não seria entediante.
Este jogo, os mapas são irritantes... será que dá para colocar uma forma de teletransporte? Alguns mapas já foram jogados, mas ainda é preciso passar por eles T_T isso será necessário para a história ⊙﹏⊙
O amigo de máquina saiu, tem um pergaminho de teletransporte bidirecional...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta