Yoshi, nossa versão musical está incrível hoje~

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 219 Respostas: 41 Publicado em: 2014-08-03 22:48:55
Hoje a maioria das postagens foi engolida por nós, hehe, pessoal esforçado~
Vão dormir cedo, é difícil ter férias~ Fiquem tranquilos, pessoal.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hoje o salão de casamento está mais animado, dois casais já estão prontos.
Hoje parece que você postou mais vezes
Autor do post, que difícil
Só de olhar o título já dá pra saber que é o autor do post...
Todos estão animados esta noite, eu também, uau......
Eu, hmm...
Depois poste mais, todas as letras têm alguém dedicado~Obrigado pelo esforço
A versão musical é ótima, mas a versão do romance original continua deserta.
Força, não desanime, eu vou recomendar seu romance para meus amigos darem uma olhada, força!!!
Força, versão musical! Representando as versões Android e Symbian para dar apoio!
Há muita música, mas ainda há pessoas que precisam ser desenvolvidas para escrever romances usando o cérebro...
Ai, as palavras grandiosas que falei ontem na frente do administrador do site, ao ver hoje, de repente parecem uma piada. Mas eu vou me esforçar, mesmo que seja só eu sozinho.
Não desanime, garota, algum dia quando eu estiver muito entediado eu definitivamente vou dar uma olhada nos romances originais... mesmo sem estar entediado... mesmo assim eu vou dar uma olhada.
O apelido também precisa ser incrível~
Eu vi, vai ser substituído por uma nova geração.
Hum hum, obrigado
Velho..
A partir de hoje à noite vou começar a escrever histórias de terror, pode-se dizer que é um pequeno apoio à irmã da noite, principalmente por causa das moedas.
Seu sujeito… quanto exatamente eu te devo antes, se não tiver pago tudo, eu te pagamento amanhã
⊙▽⊙ Não eram sete milhões? Você ainda deu mais três milhões, eu queria dizer que é para publicar o romance, não era para ter bônus?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta