Faz muito tempo que não venho, Cinza fica sozinho tagarelando algumas palavras…
1, como o título diz. Primeiro, quero enviar meus sinceros cumprimentos ao corajoso e intrépido Sr. Shuiyue. Jovem, algumas regras escondidas atrás do sol são intocáveis; elas já se fundiram perfeitamente com este mundo e não podem ser separadas. Se você as rasgar, será como uma ferida sangrenta. Você desafiou a linha tênue da fragilidade. Um equilíbrio delicado, não importa para qual lado incline, é um grande golpe para a grande maioria das pessoas. É melhor permanecer em silêncio. Mas você deve lembrar, a raiva vem do medo. Ao mesmo tempo, a raiva não é tanto por sua causa, mas pelo que você disse.\ Ok, terminei de falar.\2, recentemente parece que muitas pessoas gostam do 'garoto da limpeza de fezes', e o círculo de amigos está cheio de postagens sobre ele. Ouvi algumas músicas e, tenho que dizer, ahem, a habilidade de canto realmente é... Você, do Qitan, gosta?\(Dica amigável: tfboys = garoto da limpeza de fezes)\3, espero que suas futuras esposas derramem menos algumas gotas de sangue no dia do Qixi.\4, não odeiem nossa segunda geração; você sabe quanto meu pai sacrificou para chegar até aqui? Se você não aproveita a oportunidade, de quem é a culpa? Muito dinheiro ou pouco dinheiro é apenas isso; deve-se comer e dormir. O dinheiro não é para ostentar ou viver luxuosamente. Hoje em dia, alguém trabalha para ganhar dinheiro apenas para comer? Não. Pessoas comuns também podem viver felizes. Então, por que se esforçar a vida inteira nos negócios? É pelo senso de realização. A vida de uma pessoa é tão curta; se passarmos correndo sem nada, seria muito lamentável. Quando eu for velho, retribuirei à sociedade, vendo as pessoas que são felizes por minha causa, e caminharei com serenidade para o fim da vida. Isso é uma vida!! Então lembre-se, riqueza não corrompe!! Este sou eu, filho de um pequeno empresário de Wenzhou, com um sonho de vida.\ Não esqueça suas origens.\5, não sei o que dizer, então vou apenas completar um número da sorte.
Respostas (11)
sofá~
Autor do post, falta um pouco, seis seis grande sorte...
chão,
Cinzas... sempre diz coisas surpreendentes...
Então eu só digo que faz tempo que não nos vemos...
Muito contido
EU……
Eu... posso dar uma aparecida, né~
Pequeno Cinza~ agora está no exterior?
Aparentemente, o Pequeno Cinza está se masturbando...
Cada pessoa busca coisas diferentes, não é?
— Todas as respostas carregadas —