【Altamente Recomendado】Dragon Ball Luta de Bolso Versão Traduzida em Chinês Instalável v1.0
Esta é um jogo de luta com tema de Dragon Ball, fiel à obra original, com duas formas de controle disponíveis (recomendo escolher o combate por toque). O jogo também adiciona modos de combate acionados por cartas (incluindo clicar freneticamente na tela). Vale mencionar que o jogo permite conexão via Bluetooth para enfrentar outras pessoas; quem é mais forte ou mais fraco, tudo se decide em uma batalha. Por mais que você se vanglorie ou faça um grande alarde, para mim basta uma grande luta.\Vendo o oponente cair e as palavras 'Você venceu' aparecerem na tela, sacudo a poeira de mim mesmo, como se nada importasse... Atrás de mim, está aquele fracote que outrora tinha força de combate 5...\?Mais ( /url)\(url=http://7723.com/wadyx/logo.asp?[my_urls]&idd=10&id=1792)Capturas de tela \Baidu Netdisk \※Acima está o programa especial da meia-noite apresentado pelo estudioso, arriscando a vida sob o olhar ameaçador de Sadako...
Respostas (8)
Peço a bênção de um grande monge...
Olá, estudioso,
Já joguei.
Yoshi, meu favorito
Estudante, tem o anel???
Problema de tráfego ≥﹏≤
⊙﹏⊙bhan
— Todas as respostas carregadas —