Chorando rios~~(>_<)~~
Mestre de Conexão de Lua Sangrenta (ID:22927) (Cabo)Seu miserável, você é como um alvo de todos com as nádegas, posta algum artefato divino e não explica direito, todo o meu esforço com mais de 400 arquivos apk, mais de 500 músicas, mais de 590 MB de arquivos GBA, mais de 700 MB de arquivos NDS, além de muitas fotos, vídeos, e ainda dezenas de livros que acabei de baixar e ainda não tinha lido... tudo se foi~~~\������������������Droga, você vai me compensar~~~~~~(>_<)~~
Respostas (18)
Preciso de conforto...
O slot do cartão de memória do celular está com problema, eu perdi cerca de 14 GB de arquivos
E também os pacotes de dados do jogo que eu baixei com tanto esforço desapareceram...
Esta é a notícia mais feliz de hoje
Não, eu uso aquele software e assim que abro a limpeza de lista negra. Aí fico sem dinheiro...
Hu hu (~o~) zZ! Ainda bem que eu não usei!
Fique calmo...
Tem muitas fotos e vídeos, nós entendemos
Não se preocupe, de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde vai ser deletado
Quando eu vi aquele software na época, pensei que esse seria o resultado depois de usá-lo. Se eu soubesse, teria avisado a todos.
Eu consigo entender os sentimentos do autor do post. Antigamente, por um erro operacional, perdi mais de 3GB de jogos e outras coisas no cartão de memória, e levei mais de um mês para recuperar tudo.
Uau... por que um estudioso precisaria de tantos jogos, deletar seria muito mais tranquilo, como dizem, quem não tem nada, está leve... mas por que ele deletaria arquivos... isso não faz sentido!!
A sociedade harmoniosa valoriza a calma
Hahahaha!! Caramba!! Caramba!!! Que ferramenta incrível! Realmente uma ferramenta incrível!!!!
O povo do Rio Gan enviou uma mensagem de felicitações!
Povo da Nebulosa M79 envia felicitações!
Criança pobre
Esta é a melhor notícia que ouvi hoje′?`
— Todas as respostas carregadas —