UC ganhou na loteria...
Acabei de perceber que o UC Cloud Drive expandiu de 2 GB para 100 GB, que alegria, e a estação de trânsito também aumentou de 4 GB para 1 TB, ótimo~~~realmente ótimo... Este é o benefício relaxante que temos ao usar o UC... A diferença em relação ao anterior é tão grande que eu até tenho dificuldade em acreditar que é real...
Respostas (17)
UC, trabalhe bem. Eu confio em você...
Estudante, trabalhe bem, o jovem senhor está de olho em você!
Vamos lá~
O meu não mudou
Dianfei. Você tem certeza... dê mais uma olhada... Eu tenho certeza, absolutamente não sou a única pessoa cujo armazenamento em nuvem foi expandido...
Oh, agora foi expandido, claramente não foi expandido ontem.
Desprezo (#‵′)凸, eu já disse que acabei de descobrir.. Parece que hoje de manhã não houve expansão, nem se fala de ontem...
Hum, estava prestes a postar, mas você postou primeiro.
UC é um dos primeiros provedores de serviço de armazenamento em nuvem para dispositivos móveis. O registro garante 100 GB de espaço de armazenamento permanente e 1 TB de espaço de armazenamento temporário. Suporta o armazenamento seguro e gerenciamento online de dados pessoais como arquivos, favoritos, contatos e mensagens. Suporta acesso a partir das principais plataformas móveis como Android, iOS, WP, Symbian, JAVA, assim como de computadores.
Indica que o 360 tem 39T de espaço
Realmente é muito agradável.
A UC já se juntou à Alibaba alguns meses atrás, dinheiro não é um problema ←_←
Não consigo usar todo os 2T do Baidu Cloud
Tsc tsc!
Lembrei errado! 37t
Sério??? Eu também vou dar uma olhada
Poxa, Xiao Nitian, como você é tão incrível, como fez isso...
— Todas as respostas carregadas —