Nome da faixa: Porque Sou Mulher
Intérprete/Executante: KISS
Letra:
yeah yeah....yeah...\Será que realmente se pode entender o coração de um homem? Quando ele me ama\Entrego meu coração e você me abandona\Você disse que foi a primeira vez que se sentiu assim por alguém especial\Essas palavras me fizeram acreditar inteiramente e me deixaram feliz\As palavras ainda estão em meus ouvidos, mas seu amor já não está mais\Eu, tola, ainda corro ao seu redor\Reclamo com você com palavras, mas no coração ainda me importo\Amar é tudo porque nasci mulher\Entrego-me facilmente\Mas rapidamente te canso\Os homens são assim, sem sentimentos\Decidi não mais entregar-me tão fácil\Mas quem cai novamente no redemoinho do amor ainda é a mulher\Talvez por isso você não me ame mais\Eu, tola, ainda corro ao seu redor\Reclamo com você com palavras, mas no coração ainda me importo\Amar é tudo porque nasci mulher\"Hoje, nos separamos, espero poder ser feliz,\"Encontrar alguém melhor que você.\"Você, como os outros homens,\"Esqueceu de tudo que disse.\"Para ser honesta, eu não quero\"Você ser feliz\"Tenho medo que você encontre uma garota mais bonita do que eu, e tenha uma vida feliz,\"Então você realmente me esquecerá, fico tão triste, com o coração dilacerado, acho que amei você profundamente, não use a bondade de uma mulher que pode fazer qualquer coisa por amor,\"Ser mulher, ser amada é tão difícil. Embora eu te critique, no fundo eu sinto muito a sua falta, porque quem vê o amor como tudo — é mulher.\Entrega tudo pelo amor de bom grado\Por favor, não aproveite da tendência frágil da mulher\Como mulher, devo ser amada por toda a vida\Reclamo com você com palavras, mas no coração ainda me importo\Amar é tudo porque nasci mulher
Comentário original: Esta música provavelmente os nascidos nos anos 80 já ouviram, Menina Especial, muita gente chorou ao ver o MV na época, e ainda hoje é tão envolvente.
Assistir online: O anexo não pôde ser enviado, só é possível assistir online
Download pelo cloud (200m)\ Download pelo 115 Cloud
【Porque É Uma Mulher - KISS】【MV Clássico Emocionante Da Coreia】
Respostas (2)
Não, não há.
…tss tss~~~
— Todas as respostas carregadas —