Sobre correção visual

O pôster original: ______Onze Visualizações: 105 Respostas: 9 Publicado em: 2014-08-04 18:27:18
Eu ainda estou prestes a entrar no primeiro ano do ensino médio, tenho um pouco de miopia, pesquisei na internet muitos métodos de correção de visão, mas não sei se funcionam, alguém pode me ajudar a avaliar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O exercício de cuidado ocular começa agora~
Laser de femtossegundo
Não posso fazer isso!
Terapia Bates... Um livro famoso... Vá dar uma olhada por conta própria
Ah! Não usar óculos, não jogar no celular, não usar computador é o melhor, tente não usar óculos sempre que possível
Cravo-de-defunto para cuidar dos olhos Para amigos que frequentemente precisam ficar em frente ao computador, a saúde dos olhos pode ser seriamente afetada. Algumas pessoas, para hidratar os olhos ressecados, bebem muita água antes de dormir, mas na manhã seguinte os olhos ficam inchados. Aqui apresentamos um método popular que é eficaz para proteger os olhos e evitar o constrangimento causado pelo inchaço ocular – mergulhe algodão limpo em água de cravo-de-defunto e aplique ao redor dos olhos, o inchaço desaparecerá rapidamente. O cravo-de-defunto tem bons efeitos no tratamento de olhos secos, fadiga ocular e visão turva. Desde a antiguidade, a China sabe que o cravo-de-defunto ajuda a cuidar dos olhos. Portanto, além de aplicar nos olhos, você pode regularmente beber chá de cravo-de-defunto. Se puder beber três ou quatro xícaras por dia, não só os sintomas de cansaço ocular desaparecerão, como também ajudará a recuperar a visão. Existem muitos tipos de cravo-de-defunto, e pessoas que não conhecem bem a planta frequentemente escolhem flores grandes e brancas, mas na verdade isso é um equívoco. A melhor escolha são flores pequenas, de aparência simples e de cor amarelada. Para beber chá de cravo-de-defunto, é melhor não adicionar outras folhas de chá, apenas deixe as flores secas em água ou ferva-as. No inverno, bebida quente e no verão, gelada, o sabor é muito bom.
Crisântemo
Eu não sou um mensageiro da justiça, minha aparição é para terminar.
Falando de coisa séria
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta