Ultimamente estou morrendo de tédio

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 147 Respostas: 28 Publicado em: 2014-08-04 20:10:00
Entediado... ninguém no QQ quer conversar comigo, não quero mais jogar, não quero mais ler romances ou assistir TV, nem ouvir música, nem usar o celular, tão entediante... meu coração parece estar bloqueado, também não sei o que está acontecendo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quer morrer?
Estou tão preguiçoso para morrer que nem quero pegar uma faca, nem tomar remédio, nem procurar uma corda, nem sair de casa, nem caminhar. Como posso morrer?
⊙▽⊙。。。。。
Será que são parentes que chegaram?
Voltar ao 4º andar, a menstruação chegou ←_←
Olá, autor do post, isso é um típico caso de solidão, vazio e tédio. Encontrar a outra metade pode curar todos os sintomas. Desejo que você se recupere em breve!
Responda ao administrador, eu acabei de conversar com alguém hoje, ele me aconselhou a não namorar cedo, mas você está me aconselhando a namorar cedo, a quem devo ouvir?
O autor se sente vazio, solitário e frio~Um estudioso é especializado em tratar essa condição
Resposta ao 4º e 5º andar: Quem diabos te disse que minha menstruação chegou? Não fale besteira
O autor do post pode morrer de fome
Ah~ o décimo andar é realmente esperto, mas já faz tempo demais... (comendo maçã...)
Será que é a menopausa? ⊙▽⊙
12º andar: Sua irmã, eu só tenho 16 anos, de onde vem menopausa?!
Onde fica a casa do autor do post? Vou te ajudar
O autor do post obviamente tinha expectativas maiores do que a realidade
O autor do post pode assistir filmes no computador
Saia mais com amigos, faça mais exercícios, ou vá às compras, tudo isso pode aliviar o tédio. Jogue videogame moderadamente, assista a filmes com moderação, veja mais o mundo lá fora, com certeza há algo que combina com você! Força!
Sem computador!
O que Xiaohonghong quer dizer, o irmão mais velho sabe de tudo′?`……Só queria que ele viesse como a menstruação, igualzinho??
Meus amigos todos voltaram para casa na cidade natal, meus colegas de escola primária foram para outros lugares, ninguém quer me acompanhar para fazer compras e eu não quero ir, não consigo encontrar um filme que queira assistir, não consigo encontrar um jogo que queira jogar, não há caras bonitos para admirar no mundo exterior, não quero brincar...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta