\Como foi escrito às pressas, não vou detalhar muito a introdução, os novatos apenas observem como os veteranos participam e façam da mesma forma. Aqui, os veteranos precisam dar um bom exemplo!\【Período do Evento】:De hoje até o dia 31 deste mês.【Como Participar】:Use um software de captura de tela para capturar a tela inicial do seu celular e envie a imagem em uma das versões Android ou Symbian (claro que o ideal é na versão Symbian). E titule de forma padronizada: 【2º Torneio? Mostre sua tela】xxxxx (escreva o que quiser). Observação: também pode ser 【Concurso de Celulares? 2º Torneio】, postagens sem indicação não serão aceitas!
【Como Ganhar Prêmios】:Diferente das edições anteriores, nesta competição todos os participantes podem receber moedas do fórum, a quantidade exata não está clara (o administrador ofereceu 80 milhões como prêmio).\

Atenção: Por favor, não publique tópicos com o mesmo título.\Parece que ficou um pouco curto... não sei se é porque estou ficando velho e minha mente não acompanha mais, mas o importante é que todos participem ativamente!\(Se tiver alguma sugestão, sinta-se à vontade para compartilhar)\-----\