【Concurso de Máquinas? Segunda Edição】Mostre sua vida, mostre sua personalidade!

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 495 Respostas: 24 Publicado em: 2014-08-04 20:15:32
Já se passaram 6 meses desde o primeiro concurso, e o autor do tópico também não realizou atividades por um tempo! Então, o autor continua a expandir o bom resultado do primeiro concurso! Esperamos que todos apoiem bastante!\图片\Como foi escrito às pressas, não vou detalhar muito a introdução, os novatos apenas observem como os veteranos participam e façam da mesma forma. Aqui, os veteranos precisam dar um bom exemplo!\【Período do Evento】:De hoje até o dia 31 deste mês.
【Como Participar】:Use um software de captura de tela para capturar a tela inicial do seu celular e envie a imagem em uma das versões Android ou Symbian (claro que o ideal é na versão Symbian). E titule de forma padronizada: 【2º Torneio? Mostre sua tela】xxxxx (escreva o que quiser). Observação: também pode ser 【Concurso de Celulares? 2º Torneio】, postagens sem indicação não serão aceitas!
【Como Ganhar Prêmios】:Diferente das edições anteriores, nesta competição todos os participantes podem receber moedas do fórum, a quantidade exata não está clara (o administrador ofereceu 80 milhões como prêmio).\图片
Atenção: Por favor, não publique tópicos com o mesmo título.\Parece que ficou um pouco curto... não sei se é porque estou ficando velho e minha mente não acompanha mais, mas o importante é que todos participem ativamente!\(Se tiver alguma sugestão, sinta-se à vontade para compartilhar)\-----\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não sou um mensageiro da justiça, minha aparição é para terminar.
Eu só mudei o papel de parede, mantendo o tema original do meu celular.
Área de trabalho??? É??? Um menu ou...?
Área de trabalho.. Olhe cuidadosamente..
Tudo bem, podemos aproveitar para pegar alguns papéis de parede bonitos
Volte ao terceiro andar, é uma captura de tela da área de trabalho, não do menu
Tudo bem, vamos decorar antes de falar.
O 6º andar também vai participar ←_←
Eu apoio~
Com certeza vou participar...
Refere-se à animação da área de trabalho, não há como tirar screenshot
Eu vou participar relutantemente da atividade do nome de usuário.
Respondendo ao 11º andar, não invente desculpas, pode ser estático também ←_←
Postar um papel de parede de hímen não será censurado, certo?
Xiaoyu, para de brincar, ok??←_←
O autor do post é realmente engraçado...
E aqueles aplicativos na área de trabalho, o que fazer com eles, deixar ou não?
$(retext31060)
Ah ah ah QQ vai
⊙▽⊙
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta