Procuro um romance! Não há mais romances que eu possa acompanhar até meia-noite.
O tema não importa, o cenário não importa. O único requisito: ser interessante. O que é interessante, certamente varia de pessoa para pessoa. Vou apenas explicar rapidamente meu ponto de vista. Se falamos de algo interessante, primeiro vamos falar do que não é interessante... 1. Protagonista invencível não é interessante. Embora muitos romances bons tenham protagonistas muito fortes... esse nível de invencibilidade, entenda por si mesmo... 2. Mudar de mapa para evoluir. Na minha opinião, isso provavelmente deveria ser o primeiro da lista. É assustador demais. Não consigo suportar. Sinto que essa descrição se encaixa perfeitamente nesse tipo de romance. Só li um desse tipo, "Mortal" (凡人), foi por tédio e não ter nada melhor, então escolhi um com alta classificação. Foi a primeira vez que vi esse tipo de formato de romance, não esperava que tantas pessoas gostassem. Enfim... não vou criticar mais... 3. Tipo 'harem'. Talvez muitas pessoas gostem dessa sensação. Mas eu acho que é muito irreal. De certa forma, isso pode ser classificado junto com protagonista invencível... o ponto 1 que mencionei é muito genérico-- 4. Escrita ruim, isso é apenas uma sensação pessoal~ Alguém já me disse categoricamente que em "Mortal" as descrições de NPCs são muito precisas e profundas~ Desculpe... estou criticando de novo... 5. Oponentes ou inimigos são idiotas. Na verdade, isso também contribui, em certa medida, para o protagonista invencível. 6. Enredo simples. Isso é fácil de entender, como na maioria das novelas chinesas. Você adivinha o final logo no começo. Talvez haja muitos outros pontos~ Não consigo me lembrar agora. Agora vamos falar de alguns padrões que considero bons. Antigamente, eu poderia dizer "Dragonlance", "Cuibai" e "Journey to the West". Mas são muito antigos, então vou mencionar dois um pouco mais recentes. "Ever Night" (将夜), talvez não seja tão bom, mas eu li depois de passar alguns dias lendo "Mortal". Na época, senti que fui salvo... Não quero criticar, estou apenas relatando minha sensação real... Outro que considero realmente excelente é "A Song of Ice and Fire" (<<冰与火之歌>>). Entre todos os romances que li, acho que este é o melhor. Não vou entrar em detalhes, ficaria empolgado demais elogiando e as pessoas poderiam me chamar de fã obcecado. Só posso dizer que, segundo meu padrão de 'interessante', nada se compara até agora. Meu maior desejo é encontrar algo com um nível de interesse semelhante, sem restrição de tema~ Espero encontrar um erudito que, com um só comando, diga 'fraco! xxx derrota A Song of Ice and Fire de forma ridícula'. Eu agradecerei, pois será uma oportunidade de ampliar meus horizontes com pesquisas no Google e Baidu. Mas procuro apenas autenticidade e clássicos~ Muito obrigado~
Respostas (18)
Ok, obrigado a todos
Eu não sou um mensageiro da justiça, minha aparição é para terminar.
Notas de Roubo de Tumbas
T^T Eu quero ver comentários na internet
O autor que você está procurando, Hei Se Huo Zhong, é o escritor... todos os livros que ele escreveu são de primeira classe
O autor do post é tão bom em enrolar, certamente deve ter uma ótima escrita. Que tal ser um escritor no Qitan?
Perfect World, estou assistindo recentemente
O 'Mundo Perfeito' é super bom de ler, os romances de Chen Dong, exceto 'Imortal e Indestrutível' e 'Túmulo dos Deuses', não são novelas de harém; além disso, a série 'Clã do Dragão' de Jiang Nan também é boa.
Testa……
Dragão 3 não é bom de assistir, 1, é bom de assistir 2
Como assim, Dragon Age 3 eu achei super bom, super emocionante, lá embaixo você não tem amor verdadeiro pela Erii?
Eu só vi aquela parte deles no trem (parece que era um bonde), depois não vi mais.
Vai se ferrar...
Eu gosto mais da segunda parte, porque gosto de Lu Mingfei e Chu Zihang juntos, isso é amor verdadeiro
A diagramação confusa me deixou tonto...
Amor verdadeiro? Mas todos eles são homens...
O 12º andar é muito violento
O Mundo Perfeito não é ruim
— Todas as respostas carregadas —