【Segundo? Mostrando a área de trabalho】Tudo bem, Bibi, estou chegando

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 138 Respostas: 7 Publicado em: 2014-08-04 23:25:05
Hum, meu celular não tem muito aplicativo de tela inicial, principalmente porque o celular fica lento e ocupa memória, então antes eu só usava papel de parede puro
mas provavelmente alguém já viu, porque eu postei no grupo do Kou há muito tempo, mas gosto muito deste, então estou usando este\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mil cortes, cem selos, ao longo da antiguidade rapidamente afundam entre os posts; selo imortal, post indestrutível, abalando o antigo e iluminando o presente sem inimigos. Quando nos libertarmos, eu certamente espalharei pó sobre todos que postaram e atravessaram o caos do universo, dominando a arte secreta da honra; mesmo escapando do banimento do administrador, é difícil fugir do destino de afundar em segundos. Atravessando mil desastres e perigos, mesmo que meus posts afundem instantaneamente, ainda estou confiante, lutando através de ciclos de cem vidas; mesmo sem respostas, continuarei postando!
O autor do post trabalhou duro...
Postar uma mensagem não é difícil ⊙▽⊙
Por que o lobo não acorda mais recentemente... Porque eu me tornei mais profundo/a?
Não dá para perceber, você ainda é bem aventureiro.
Nada mal, o fundo combina bem com o celular.
Eu gosto da sua força de luta
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta